17/11/2015, 17:56 |
Que bom que não é só eu que fico fazendo comparações mentais de carros com garotas 2d. Inclusive isso daria uma boa discussão...
Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas
Tópico em 'Vale tudo' criado por
BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
|
418 respostas neste tópico
|
17/11/2015, 17:56 |
Que bom que não é só eu que fico fazendo comparações mentais de carros com garotas 2d. Inclusive isso daria uma boa discussão...
17/11/2015, 19:18 |
(17/11/2015, 17:35)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Essa 993 é tipo como se fosse a garota ideal, bunda no tamanho certo com as curvas perfeitas, cinturinha perfeita, seios com tamanho e design perfeito, rosto bonito, cabelo bom e penteado bacana, pernas no esquema com curvas perfeitas, tirando a canela que parece ser um pouco grossa, mas tudo bem, ninguém é perfeito. Se ei tivesse uma namorada assim com certeza ia fazer merda e deixar o namoro acabar antes que eu mesmo percebesse. Apesar de querer um 964, não tem como negar que o 993 é o mais sexy. Assim, hoje há belas novinhas (vide 991), mas aquela musa da minha infância ainda me conquista mais.
17/11/2015, 20:28 |
(17/11/2015, 20:28)Kairos Aevum uid='70' Escreveu: O rei voltou. que velocidade absurda que ele contorna a curva de Monza, o mais incrível é como o piloto não tem suas costelas quebradas, lembro de ter lido sobre um prototipo nos final dos anos 90 que ele era tão rápido que seu piloto de testes quebrou 3 costelas depois de contornar uma curva a mais de 290k/h
19/11/2015, 23:54 |
meua migo
20/11/2015, 20:42 |
Tio Bernie querendo trazer novos motores pra categoria. Lembrando que essas configurações é praticamente oq é o motor da Formula Indy hoje.
Como a FIA determinou que o máximo de capacidade deve ser 2,5 L, isso significa que a conversa inicial de que poderia ser adotado um motor 'estilo Indy' se confirmou. Na categoria americana, Chevrolet (cujo motor é preparado pela Ilmor, de Mario Illien) e Honda utilizam unidades de 2,2 L V6 biturbo. Algo definitivamente 'no mesmo estádio'. As configurações técnicas: - 2,5 L (ou menos) turbo V6, com potência máxima de 640 KW e que pode ser reduzida para 530 KW na classificação e na corrida - Peso total da unidade de potência de pelo menos 135 kg - Sem limite máximo de RPM, durabilidade do motor ou fluxo de combustível - Sem potência híbrida - Hidráulica deve ser a mesma para todas as equipes - Unidade compatível com a centralina-padrão da F1 As montadoras que expressarem interesse na candidatura para ser a fornecedora de motor alternativa terão as seguintes liberdades: - Número de turbos: 1 ou 2 - Turbos devem ser aptos à máxima pressão imposta pela FIA - Virabrequim e trem de válvula em todas as áreas, exceto o comprimento da manivela - Sistema de exaustão, embora um sistema variável não seja permitido
20/11/2015, 21:15 |
(20/11/2015, 20:42)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Tio Bernie querendo trazer novos motores pra categoria. Lembrando que essas configurações é praticamente oq é o motor da Formula Indy hoje. Caso se concretize, mostra que de fato a f1 passa a ser apenas um show (caro) novamente e o papel de desenvolvedora fica somente com a WEC, o que por mim é excelente, já que não acompanho a f1 desde 2012.
20/11/2015, 21:18 |
(20/11/2015, 21:15)Kairos Aevum uid='70' Escreveu: Caso se concretize, mostra que de fato a f1 passa a ser apenas um show (caro) novamente e o papel de desenvolvedora fica somente com a WEC, o que por mim é excelente, já que não acompanho a f1 desde 2012. Mas a F1 sempre foi cara, não é a toa que equipes pequenas morrem com 2 ou 3 anos de categoria por falta de grana. Gastar mais de 30 milhões de euros nos híbridos é insano.
20/11/2015, 21:31 |
Estava dando uma lida sobre os limpadores de minas da ww2 e acabei chegando na versão moderna. Bastante criativa e eficiente.
(20/11/2015, 21:18)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Mas a F1 sempre foi cara, não é a toa que equipes pequenas morrem com 2 ou 3 anos de categoria por falta de grana. Gastar mais de 30 milhões de euros nos híbridos é insano. Verdade. |
« Anteriores | Seguintes »
|