Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

indicação de anime??


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(10/11/2015, 22:59)Metroid Escreveu: Icon_rolleyes

o anime em questão é multi gênero mais inventado na face da terra...
em toda solicitação de recomendação independente de gênero e grau aparece esse anime... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface Facepalm
Responder
 #22
(11/11/2015, 01:39)martec Escreveu: o anime em questão é multi gênero mais inventado na face da terra...
em toda solicitação de recomendação independente de gênero e grau aparece esse anime... Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface  Facepalm

[Imagem: zziKoqM.jpg]
Responder
 #23
(11/11/2015, 01:47)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zziKoqM.jpg]

tem que rir para não chorar... hauahaua Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #24
Povo não perde a chance de zoar. Icon_lol
Responder
 #25
Bible black
Responder
 #26
(11/11/2015, 01:47)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zziKoqM.jpg]

Legal mesmo é quando aparece no dia seguinte uma criancinha com 3 corpos do lado e fazendo umas coisas esquisitas quando a polícia chega... Icon_lol Icon_lol Icon_lol



(10/11/2015, 23:06)jasque Escreveu: Juuni Kokuki seria uma boa
Aproveitar o gancho e indicar Saiunkoku Monogatari (apesar de que é mais vai e volta pro mesmo lugar), Seirei no Moribito e Guin Saga (até engraçado que todos passaram no mesmo canal, ou melhor dizendo, do mesmo grupo). Black Lagoon também me parece ser uma indicação, assim como Kino no Tabi. Vendo a minha lista, tem muita coisa...
Responder
 #27
Alguém pode me dizer se Corpse Party dá medo?
Eu pensei em muito ver, mas qual é a proposta dele?
O personagem está caminhando pela escola a noite pra resolver algum tipo de maldição e do nada pula um monstro na cara dele, ou um personagem assustador?
Ou acontece aquela cena que faz você pensar c-a-r-a-l-h-o que tenso
Ou não da medo at all e ninguém recomenda?
Responder
 #28
(11/11/2015, 15:18)shidoukun Escreveu: Alguém pode me dizer se Corpse Party dá medo?
Eu pensei em muito ver, mas qual é a proposta dele?
O personagem está caminhando pela escola a noite pra resolver algum tipo de maldição e do nada pula um monstro na cara dele, ou um personagem assustador?
Ou acontece aquela cena que faz você pensar c-a-r-a-l-h-o que tenso
Ou não da medo at all e ninguém recomenda?

Não dá medo, mas tem gore bagarai.
Responder
 #29
(11/11/2015, 15:18)shidoukun Escreveu: Alguém pode me dizer se Corpse Party dá medo?
Eu pensei em muito ver, mas qual é a proposta dele?
O personagem está caminhando pela escola a noite pra resolver algum tipo de maldição e do nada pula um monstro na cara dele, ou um personagem assustador?
Ou acontece aquela cena que faz você pensar c-a-r-a-l-h-o que tenso
Ou não da medo at all e ninguém recomenda?

Existe algum anime que dá medo? Se existir eu gostaria de assistir...
Não conheço nenhum ainda.
Responder
 #30
(11/11/2015, 17:18)gusyavoo Escreveu: Existe algum anime que dá medo? Se existir eu gostaria de assistir...
Não conheço nenhum ainda.

Não assisto muitos, então não tenho ideia x.x
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes