14/10/2015, 10:42 |
(13/10/2015, 23:20)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Cara, este são meus prós e contras.
Prós:
- Novo motor, ou seja, não é mais o velho motor de TW bombado para 297cc que as vezes trinca a tampa
- Enfim a honda acertou em um painel puramente digital.
- Acelerador com dois cabos, sendo um retorno.
- ABS, embora a CB300 também tinha como opcional.
Contras:
- Honda aprendeu a fazer painel, mas ainda não carenagem.
- Bloco do farol, retrovisores, escape e rodas de liga leve da Titan, ou seja, faz parecer uma "CG 250 Titan".
Em teoria não haveria problemas para as 300, já que na verdade o motor é 293 ou 297 cc, mas fazer o que
Na CB Twister também tem versão sem ABS, inclusive a proposta da Honda pra essa moto pelo que eu tinha visto era trazer algo mais acessível ao público, mas na verdade parece que ficou mais caro, e isso pra uma moto que vai andar menos que a CB 300. Mas sei lá, parece que vai vir com mais qualidade mesmo, o painel digital mesmo eu já achei bonitão também, mas eu acho que dava pra fazer essa moto sair mais barata. Mas enfim, é Honda né, vai vender pra caramba, acho que fica até melhor o cara querer a CB Twister por exemplo como primeira moto do que era com a CB 300, mas enfim, ainda tem que vender as motos pra gente ver o retorno dos compradores, o que a galera vai falar.