Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
(13/10/2015, 23:20)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Cara, este são meus prós e contras.

Prós:
- Novo motor, ou seja, não é mais o velho motor de TW bombado para 297cc que as vezes trinca a tampa
- Enfim a honda acertou em um painel puramente digital.
- Acelerador com dois cabos, sendo um retorno.
- ABS, embora a CB300 também tinha como opcional.

Contras:
- Honda aprendeu a fazer painel, mas ainda não carenagem.
- Bloco do farol, retrovisores, escape e rodas de liga leve da Titan, ou seja, faz parecer uma "CG 250 Titan".

Em teoria não haveria problemas para as 300, já que na verdade o motor é 293 ou 297 cc, mas fazer o que Lingua

Na CB Twister também tem versão sem ABS, inclusive a proposta da Honda pra essa moto pelo que eu tinha visto era trazer algo mais acessível ao público, mas na verdade parece que ficou mais caro, e isso pra uma moto que vai andar menos que a CB 300. Mas sei lá, parece que vai vir com mais qualidade mesmo, o painel digital mesmo eu já achei bonitão também, mas eu acho que dava pra fazer essa moto sair mais barata. Mas enfim, é Honda né, vai vender pra caramba, acho que fica até melhor o cara querer a CB Twister por exemplo como primeira moto do que era com a CB 300, mas enfim, ainda tem que vender as motos pra gente ver o retorno dos compradores, o que a galera vai falar.
Responder
Responder
Hamilton é Tri
Responder
Pros Fãs do Subaru, eu prefiro o Lancer, mas o WRX não deixa de ser um puta carro.

SUBARU LANÇA WRX STI S207 COM 328 CV

Edição especial apareceu pela primeira vez durante o Salão de Tóquio e será limitada a 400 unidades

http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...28-cv.html

[Imagem: 9Y7DVUX.jpg]
Responder
Responder
(29/10/2015, 23:06)z.e.t uid='1143' Escreveu: pena que essa versão será só produzida pro japão, a boa noticia que a Subaru pretende aumentar o numero de veiculos de sua marca que poderá receber a badger STI , outra novidade animadora é a Yamaha que agora esta pensando em voltar a fabricar carros mas ainda só tem o conceito desse novo mini esportivo

Não entendo pq não trazem uma versão como essa pros EUA e europa, venderia fácil.
Responder
(29/10/2015, 23:07)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Não entendo pq não trazem uma versão como essa pros EUA e europa, venderia fácil.

acho que por ser uma versão limitada eles preferem só produzi-la em sua terra natal xD
Responder
Não faça isso não, se não quer o carro me dê de presente. Tadinhos..

Responder
Melhor explicação da evolução do 911 que já vi e como "porshceiro" concordo.  Icon_lol

[Imagem: RzLF4G7.jpg]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes