(21/09/2015, 23:40)Zaahar uid='3185' Escreveu: Cara, vo dar uma treinada, na próxima vez vo conseguir ganhar pelo menos um round, marque minhas palavras
Preciso aprender a dar esses combos infinitos aí, quando vc pega certo vai metade da minha vida em uma só.
Sua main é a Remi ou a Patchy? Porque se o assunto for Remi eu posso ajudar e bem, já que ela é minha main em jogos online a um ano mais ou menos. O mesmo pra Tenshi.
(21/09/2015, 23:43)NyanDere uid='1839' Escreveu: Sua main é a Remi ou a Patchy? Porque se o assunto for Remi eu posso ajudar e bem, já que ela é minha main em jogos online a um ano mais ou menos. O mesmo pra Tenshi.
Era a Remi na época, mas já q ela é a sua main, vo aprender a jogar de Patchy q é a minha touhou preferida.
(21/09/2015, 23:51)Zaahar uid='3185' Escreveu: Era a Remi na época, mas já q ela é a sua main, vo aprender a jogar de Patchy q é a minha touhou preferida.
ahaheuheuehaheuhe, eu ri ao mesmo tempo que me senti mal
Mas ambas são pouco jogadas pra dizer a verdade, já que quase todo mundo que tá ativo decide mainar Sakuya/Iku/Yuyuko/Youmu/Utsuho. Acho que um main Patchy é mais difícil ainda salvo algumas exceções como Waterdu e... Eduardo!
(21/09/2015, 23:57)NyanDere uid='1839' Escreveu: ahaheuheuehaheuhe, eu ri ao mesmo tempo que me senti mal
Mas ambas são pouco jogadas pra dizer a verdade, já que quase todo mundo que tá ativo decide mainar Sakuya/Iku/Yuyuko/Youmu/Utsuho. Acho que um main Patchy é mais difícil ainda salvo algumas exceções como Waterdu e... Eduardo!
Não se sinta mal cara. Eu jogava de Remi na época pq conseguia ganhar um pouco mais com ela, mas pelo visto agr voltei a estaca zero, e vo aproveitar pra aprender a jogar com a best magician.
Valeu pelo link das dicas aí, vo dar uma olhada depois.
(22/09/2015, 00:03)Zaahar uid='3185' Escreveu: Não se sinta mal cara. Eu jogava de Remi na época pq conseguia ganhar um pouco mais com ela, mas pelo visto agr voltei a estaca zero, e vo aproveitar pra aprender a jogar com a best magician.
Valeu pelo link das dicas aí, vo dar uma olhada depois.
Outra coisa importante sobre Patchy: 5c blaz-... mukyu it