20/09/2015, 20:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tattoo/ Tatuagem
Tópico em 'Vale tudo' criado por
onorax em 16/09/2015, 23:29.
|
20 respostas neste tópico
|
21/09/2015, 01:15 |
21/09/2015, 16:08 |
(21/09/2015, 01:15)onorax uid='2759' Escreveu: Então, exatamente por eu ter medo de me arrepender que até hoje não fiz nenhuma, estou esperando uma ideia que eu olhe e pense "essa ai nunca vou me arrepender", e também foi esse o motivo de eu escolher animes, não posso garantir que vou gostar para sempre, mas já está a muito tempo na minha vida e já marcou ela. Alargadores eu acho feio nao curto. Minha orelha e muito perfeita para ter alargadores.
21/09/2015, 17:56 |
21/09/2015, 20:43 |
21/09/2015, 21:22 |
Pode ser uns olhos grandes tb, mas acho que ficaria muito clichê xD
21/09/2015, 21:48 |
(20/09/2015, 20:17)Djaga uid='933' Escreveu: Era isso mesmo. Também achei, mas a tatuagem dele tinha cores demais e muito grande.As pessoas que pensam isso mal sabem que ter reação alérgica a tatuagem é muito pior Acho que preferem piercing porque é só tirar e ta praticamente novo, e porque dói por bem menos horas pra fazer hahahaha E alargadores também dentro dos limites, quando eu tirei o meu de 5mm voltou ao normal em uma semana (21/09/2015, 21:48)manami kamii uid='1997' Escreveu: As pessoas que pensam isso mal sabem que ter reação alérgica a tatuagem é muito pior Uma broder minha foi fazer tatuagem sem saber e teve reação alérgica na epiderme. Teve que fazer um procedimento cirúrgico (ela não informou a quantia que pagou, mas acredito que foi bem caro) e teve que ficar um longo tempo de repouso. Então, eu não gosto muito de alargadores porque não ficam bem em mim. No máximo vou fazer mais uns 2 furos em cada orelha e se pá, colocar um piercing no lóbulo
22/09/2015, 00:56 |
08/02/2016, 20:41 |
Hoje vou fazer a quarta tatuagem.
Iria fazer um big boss estiloso, mas pelo tamanho do meu braço, o tatuador comentou que acha que não vai ficar bom pelas altas chances de errar. Ai mudei o desenho pra algo mais simples (outro Big Boss), faço o que tem significado pra mim. Próxima é sobre a Torre Negra. Tenho várias idéias, partindo das coisas que eu acredito/minhas crenças,. Sempre fui alguém que tenta o máximo cumprir com o que falou, tanto que dificilmente eu afirmo que vá fazer algo que eu não tenha certeza, isso desde criança (alguns devem se arrepender amargamente até hoje por não ter levado isso em consideração). Fiz um "Pacta Sunt Servanda' no braço, sempre adotei a postura "melhor não saber de nada do que dizer que sabe", o famoso "Eu só sei que nada sei", fiz em outro braço. Um caranguejo por causa do meu nome na barriga. Metal Gear porque Metal Gear é foda pra caralho. Torre Negra por causa da profundidade da história, não digo pela imensidão do mundo, mas sim de como essa obra "me tocou". :kgay Pretendo fazer outra com alguns códigos, idéias não faltam. Partindo desse principio, acho dificil alguém dar sugestão pra outra de qual tatuagem fazer, é algo pessoal, |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes