Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #121
Comecei a assistir hoje, episódio 5 ainda, vou evitar ler os spoilers  Icon_neutral, até agora tá bem legalzinho.
Me expliquem uma coisa, quando o pessoal da Força de Autodefesa está falando com um habitante da região especial, eles se comunicam em japonês, ai o Itame sempre fala alguma coisa no idioma deles lá,certo? Isso me confunde um pouco'-'
Responder
 #122
Ep.11

Interessante a nova personagem, uma Dark Elf. Eu ri da Rori enganando ela, fazendo o Itami pagar de potencial estuprador Icon_lol
Responder
 #123
EP11

ep de transição...
a Piña tentar a levar a questão para negociação para acabar com a guerra...
e a Dark Elf trazendo problema para Itami e cia...
Responder
 #124
Preview de 35 segundos do episódio 12 que vai ao ar hoje dia 18/09.

Responder
 #125
Gate volta em janeiro, lol preferia que continuasse, mas enfim, melhor que nada. Esperar 3 meses.
Responder
 #126
(18/09/2015, 13:59)Ton Tavares Escreveu: Gate volta em janeiro, lol preferia que continuasse, mas enfim, melhor que nada. Esperar 3 meses.

É a segunda parte da temporada vai vir em janeiro Triste.
Responder
 #127
(18/09/2015, 16:01)xShARKx Escreveu: É a segunda parte da temporada vai vir em janeiro Triste.

sim eu sei, o segundo cour do anime.
Responder
 #128
Ep 12 Final


eu pensei q ele ainda conseguiria falar com a elfa preta, agora fica pra janeiro mesmo.
Responder
 #129
Pensei que eles já iam lançar as duas partes do anime direto, mas pelo menos já tem alguma coisa pra assistir quando virar o ano.
Responder
 #130
EP 12

um bom episodio... e um péssimo episodio final...  terminou o anime bem no meio do arco....

fico imaginado se Gate ta vendendo pouco... ou se o estúdio não deu conta de animar... não é normal um anime que é 24 episódios mudar de ideia e no ultimo segundo anunciar um Split cour...

enfim.. aguardar pela continuação em janeiro...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes