Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #131
(12/12/2015, 20:31)Kira Sama Escreveu: Bela end card :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qEJvTDm.jpg]

Pode falar o que quiser, mas pra mim é best grill, ela faz 100% o meu tipo.
Responder
 #132
O Ikki se garante, mas vencer usando o poder do protagonismo foi broxante. Fora que a Toka já tinha entregado de antemão como ela lutava.

Ô tristeza. Bem,o anime foi uma montanha russa, mas ainda sim bom.

Se algum dia tiver s2 disso, vejo com gosto.
Responder
 #133
nossa.. esse episodio forçaram até o infinito e além. O cara era pra ta morto praticamente hasuashuas
Responder
 #134
EP final.


Ótimo episodio final.

Ikki todo acabado é motivado pelos colegas e amigos.

a luta em si entre os 2 foi bem fraca. + mesmo assim ficou mt bom.

Como ele tava todo fudido a chance era usar tudo que tinha em 1 único golpe mesmo.

Ikki venceu e saio todo ensanguentado de tanta força que usou no ataque.

Final pedido de casamento e beijo pro mundo todo ver.

gostei d+ na cerimonia no final com a escola inteira reconhecendo ele como líder.

e ele falando como é bom ser reconhecido.

pena ter acabado... muita injustiça um Asterix da vida ter 2° temporada e rakudai não....

so resta aguardar uma 2° temporada =/ esperança ultima que morre.
Responder
 #135
Ep. final
Como todos comentara anteriormente, também achei a luta final bem fraca, mesmo assim o animo foi bom e espero que tenha uma segunda temporada, pois quero assistir com certeza.

[Imagem: PderJv2.jpg]
Responder
 #136
A luta final pode ter sido fraca, mas foi bem coerente, essa aposta final dele era última alternativa mesmo, iria fazer muito menos sentido se ele vencesse uma batalha longa e acirrada.
Responder
 #137
(19/12/2015, 23:50)Hugoo Escreveu: A luta final pode ter sido fraca, mas foi bem coerente, essa aposta final dele era última alternativa mesmo, iria fazer muito menos sentido se ele vencesse uma batalha longa e acirrada.

Questiono mais ele ter vencido, em condições normais já era dificil naquela situação então.
Responder
 #138
EP.12 FINAL

O anime foi perfeito do começo ao fim, foi uma grata surpresa dessa temporada, os personagens foram envolventes e não tem como não torcer pelo main, e no final de tudo ver ele ser reconhecido daquela forma passou um sentimento bom extremamente agradável em quem assistiu tudo o que ele passou pra chegar até ali.

Enfim, merecida nota 10.

(P.S: Nem dinheiro faz diferença quando o estúdio é o lixo do A-1.)
Responder
 #139
O anime foi muito bom!!! Obrigado ao @Metroid pela indicação.

Mas eu quero saber o que vem depois, e como estou vendo que a segunda temporada dificilmente sai, estou tentando achar a novel, porem não consigo, não conheço nada de novel, queria saber se alguém pode me mandar no privado algum link para eu baixar...


Vlw!!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes