Já to torcendo pro anime acabar logo... é muita enrolação e mesmice... já to me esforçando pra ver os episódios a umas 3 semanas... algums vejo ate pulando pq sei que n tem nada de importante.
Ri demais do Takeo todo preocupado com a mãe e o nascimento da irmã. Mas no final foi muito feels, a irmãzinha é bonitinha.
Agora o episódio do dia dos namorados também foi bem engraçado, com o Takeo todo empolgado em ganhar um chocolate.
E pelo visto, a partir do próximo devem arrumar alguém pro Suna...
(19/08/2015, 17:33)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 20
Já to torcendo pro anime acabar logo... é muita enrolação e mesmice... já to me esforçando pra ver os episódios a umas 3 semanas... algums vejo ate pulando pq sei que n tem nada de importante.
O ritmo já me cançou...
Eu fico cismado também desde o começo do anime, pois não acontece muita coisa. Porém, o que mantém é o fato do anime ser engraçado demais. Eu rio alto aqui com as peripécias do Takeo.
Lembro que naquele episódio do incêndio. Eu tive que parar de ver o anime e esperar um tempo, pois dei trela, não parava de rir
(23/08/2015, 22:35)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.19 e 20
Ri demais do Takeo todo preocupado com a mãe e o nascimento da irmã. Mas no final foi muito feels, a irmãzinha é bonitinha.
Agora o episódio do dia dos namorados também foi bem engraçado, com o Takeo todo empolgado em ganhar um chocolate.
E pelo visto, a partir do próximo devem arrumar alguém pro Suna...
Eu fico cismado também desde o começo do anime, pois não acontece muita coisa. Porém, o que mantém é o fato do anime ser engraçado demais. Eu rio alto aqui com as peripécias do Takeo.
Lembro que naquele episódio do incêndio. Eu tive que parar de ver o anime e esperar um tempo, pois dei trela, não parava de rir
Única coisa mesmo... so que ate isos já ta manjado... fora q a acontecendo menos tb...
Ok, temos uma vencedora de stalkear alguém, o que eu acho irônico nisso é q foi só ela insistir em andar com o Suna e ok, virou possível interesse romântico dele. Bom qero ver no que vai dar.
Caramba, 10 anos gostando do cara e nunca se aproximar é tenso. Mas ela até que é bonitinha. Porém, o episódio não favoreceu alguma química entre os dois. Suna deve estar achando legal, mas acho que ele não sabe muito o que fazer.