(09/04/2012, 23:05)Baka_master Escreveu: Ofensivo não, só feio mesmo. Seria mais ou menos como colocar uma mulher extremamente feia dançando na sua frente com uma música de fundo bisonha.
Primeiro vem o choque. Depois o horror. E por fim você até acha graça.
Porem eu desliguei o vídeo na fase do choque. (que covarde que eu sou).
Mas concordo com você. Japão, você de proporcionou tanto prazer como horror. Obrigado.
Me lembrou aqueles vídeos toscos do youtube como "marli cachaça".
Pior que muita gente vai atrás dessas bizarrices
(09/04/2012, 23:10)jasque Escreveu: Me lembrou aqueles vídeos toscos do youtube como "marli cachaça".
Pior que muita gente vai atrás dessas bizarrices
Tem muito nego sadista por ai! O povo vai tentando pra ver até onde vai seus limites e quando o abismo encara de volta vc percebe que nunca deveria ter feito aquele caminho... vide two girls and a cup, conheço gente que é traumatizado com isso até hoje.
Eu acho que nem se eu fosse mulher ou gay eu faparia para Bara, sério...
Acho que o Yaoi, por ser mais idealizado, seria melhor para um mulher ou um homossexual fapar. Fap é acima de tudo fantasia, não precisa ser algo tão real...
(09/04/2012, 23:43)Kage Escreveu: Eu acho que nem se eu fosse mulher ou gay eu faparia para Bara, sério...
Acho que o Yaoi, por ser mais idealizado, seria melhor para um mulher ou um homossexual fapar. Fap é acima de tudo fantasia, não precisa ser algo tão real...
Tenho amigo homossexual que gosta de coisas tipo Bara. Tem aqueles gays que gostam dos "Bears". Só de existir este tipo de material é por que tem gente que gosta disso.
Olhando minha assinatura, fico pensando que o Harmonica não aprova este tópico huauhuaa;