Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
(17/07/2015, 01:33)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Quanto mais uso mais gosto de usar o Autocad civil 3D 2016, o programa faz de tudo, super completo, melhor software do gênero do mercado. Pena a autodesk não faça um esforço pra deixar mais leve o programa, precisa ter uma máquina super parruda pra rodar bem, já vi i7 mal podendo abrir o bixo e travando. Raro um pc abri ele completamente em menos de 1 minuto, tá de brincadeira né autodesk.

Se eu não me engano, estes programas utilizam de recursos da GPU para poder rodar mais rápido, por isto que existe linha quadro da nvidia.
Responder
Época da faculdade cheguei a usar uma versão portable, do autocad 2010, achei meio leve, e fez tudo que eu precisei, mas com certeza não deve comparar com a versão 2016. Me arruma um emprego aew tio.
Responder
(18/07/2015, 11:13)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Época da faculdade cheguei a usar uma versão portable, do autocad 2010, achei meio leve, e fez tudo que eu precisei, mas com certeza não deve comparar com a versão 2016. Me arruma um emprego aew tio.

Falando em autocad, ele daqui uns anos vai morrer. O povo tá migrando pro BIM, o programa da autodesk q trabalha dessa forma é o Revit.
Responder
(18/07/2015, 11:36)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Falando em autocad, ele daqui uns anos vai morrer. O povo tá migrando pro BIM, o programa da autodesk q trabalha dessa forma é o Revit.

Vou dar uma olhada nisso depois, vlw.
Responder
Hein galera, estou usando a versão 14.10 do ubuntu, melhor atualizar pra 15.04 ou deixar como está? Versão mais recente a gente nunca sabe se ela vai estar estável ou não.
Responder
(24/07/2015, 08:57)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Hein galera, estou usando a versão 14.10 do ubuntu, melhor atualizar pra 15.04 ou deixar como está? Versão mais recente a gente nunca sabe se ela vai estar estável ou não.

Caso você venha a usar o ubuntu daqui para frente, eu recomendo utilizar as versões LTS dele, pois estas versões recebem atualizações em um tempo maior que as versões normais.

Mais informações podem ser conferidas em https://wiki.ubuntu.com/LTS
Responder
Malandro, coloquei um Tor marotão aqui no note, to usando face e altas paradas na facul, rede aqui é travada.
Responder
[Imagem: pqrdXuC.gif]

Preciso de uma fonte nova pro meu pc logo, quero voltar a jogar the witcher 3.
Responder
PQP vou lhes falar viu,ontem fui arrumar um PC cheio de virus do filho de uma amiga da minha mãe e que merda viu a porra do PC tava com Tencent Updater,um antivirus chinês entre outras tranqueiras que vieram(adivinhem??????) do Baixaki(um antro de virus do kraio) qd ele tentou baxar o WinRAR por lah e nem Combofix resolveu,tive que apelar no final pra restauração do sistema pra um ponto recente sem essas porras tdas instaladas mas msm após a restauração os arquivos deles inda estavam no HD então foi soh remover td manualmente e usar Combofix de nv pra garantir a desinfecção,e sim podem me chamar de micreiro mas eu teh ontem nunca precisei fazer isso no Windows 7,soh no XP e olhe lah mas no 7 eh mt melhor teh pq ele ñ fica bugado ao contrário do XP,ele realmente restaura o sistema de acordo com o ponto que escolher XD
O foda eh que ñ pude cobrar mt caro pra ñ queimar o filme teh da minha mãe e inda por cima fui bonzinho em baxar o WinRAR via The Rebels(tenho cadastro lah) no PC do moleque e instalar,eu podia mt bem ter feito nd disso e dexar ele cometer a burrice de nv e assim levantar mais uma grana mas fazer o que neh teh agora soh dexei de ser bonzinho de verdade com vadias e eu tinha que fazer uma média pra ser indicado para mais gente e assim ter mais clientes u.u
(25/07/2015, 09:08)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Malandro, coloquei um Tor marotão aqui no note, to usando face e altas paradas na facul, rede aqui é travada.
Tow seriamente pensando em usar TOR aqui no note XD
Responder
(04/08/2015, 06:11)Yagami uid='2791' Escreveu: um monte de palavras que não vou repetir...

Por isto que eu não presto manutenção para nenhum conhecido, eu informo que eu só trabalho com soluções corporativas, que eu não posso ajudar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes