Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.181
(09/04/2012, 11:17)jasque Escreveu: Machado de assis, conto A causa secreta Sorrisão

Fiquei um tempão repetindo essa frase também, soa tão legal...


Minha amiga passou por isso...
Adicionou um cara porque achou ele gente fina.

Só que no msn ele não parecia muito disposto pra conversa.
Uma hora ele solta "Tu não me adicionou pra putaria não?"


Hahahahahahaha que engraçado, imagino a situação de quem lê isso...
Responder
 #1.182
Eu ri das reações Icon_lol

Fiquei sem fapar por uma semana por motivos de força maior. Mas fiquem tranquilos que já restaurei a ordem ao universo.
Responder
 #1.183
(09/04/2012, 19:41)The Overlord Escreveu: Eu ri das reações Icon_lol

Fiquei sem fapar por uma semana por motivos de força maior. Mas fiquem tranquilos que já restaurei a ordem ao universo.

sua mão melhorou, que bom ^^
Responder
 #1.184
(09/04/2012, 11:07)rapier Escreveu: Pelo que você falou, você quer sim o corpo nu dele... embaixo de uma roda de um caminhão de mineração.

Eu ri XD.

Enfim, nada a ver po. Eu conheço muito otaku normal... e muito não-otaku completamente anormal. Conheço otakus normais assumidos ou não, mas são normais sim. Claro que também tem os otakus anormais e... tá ficando confuso. Tenha em mente que são coisas independentes '-'

@EDIT:
@The_Overlord:
Qual foi o motivo mesmo?
Responder
 #1.185
(09/04/2012, 19:41)The Overlord Escreveu: Eu ri das reações Icon_lol

Fiquei sem fapar por uma semana por motivos de força maior. Mas fiquem tranquilos que já restaurei a ordem ao universo.

Força maior? Explique, por favor.
Responder
 #1.186
(09/04/2012, 19:41)The Overlord Escreveu: Eu ri das reações Icon_lol

Fiquei sem fapar por uma semana por motivos de força maior. Mas fiquem tranquilos que já restaurei a ordem ao universo.

Fico feliz que esteja novamente bem... a estrutura dos cosmos se romperia se vc começasse a ter dó de alguma personagem, mas ninguém sabe o que aconteceria se vc parasse o fap Icon_lol
Responder
 #1.187
(09/04/2012, 20:56)Lucas Medeiros Escreveu: Fico feliz que esteja novamente bem... a estrutura dos cosmos se romperia se vc começasse a ter dó de alguma personagem, mas ninguém sabe o que aconteceria se vc parasse o fap Icon_lol

Não duvide de 2012. Overlord + uma semana sem fapar... Aconteceu algum terremoto recentemente?
Responder
 #1.188
O fap do Overlord é semelhante a função das meninas mágicas.
Ele tem que fazer para manter a entropia do universo.
Responder
 #1.189
(09/04/2012, 21:46)Kage Escreveu: O fap do Overlord é semelhante a função das meninas mágicas.
Ele tem que fazer para manter a entropia do universo.

Então ele foi aliciado por Kyuubey
Responder
 #1.190
(09/04/2012, 21:49)Lucas Medeiros Escreveu: Então ele foi aliciado por Kyuubey

O Overlord foi abusado por um bichinho de pelucia? Icon_eek
Coitado Icon_e_surprised
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes