Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Death Note


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ONVcBP9.jpg]

Drama: Death Note
Romaji: Desu Noto
Japanese: デスノート
Director:
Escritor: Tsugumi Ohba (manga), Takeshi Obata (manga)
Canal: NTV
Episodios: ?? (70 min)
Lançamento: 05/07/2015
Exibição: Domingo

Elenco:

[Imagem: 9dVvCe7.jpg]

Responder
 #2
Pois bem, não sabia que ia sair um dorama. Descobri já fazendo o download.
Bom, recontando a história, agora em formato episódio, achei a adaptação excelente. Os personagens ficaram bem caracterizados, principalmente o Light. Não sabia que os atores japas podiam ter boas atuações haha.
Esse primeiro episódio juntou bastante coisa. Eu não me lembro muito bem do anime/mangá, mas pelo o que vi, mudaram a ordem das coisas, mas sem estragar nada. Foi só pra deixar melhor pro formato. Então logo no primeiro episódio já temos a Misa, o L e o Near. Não sei quantos episódios terão, mas esse primeiro teve 1 hora. Imagino que devemos ter no máximo uns 10 episódios.
Responder
 #3
To aproveitando pra rever o anime.

O dorama ta bem diferente do anime, que apesar das diferenças se manteve coeso.

A personalidade dos personagens estão bem diferentes também.
>Kira (2006) tava entediado da vida e por isso começou a matar. Não tem ressentimento matando pessoas. Psicopata maneiro.
>Kira (2015) matou pra ajudar o amigo. Fica mal por ter matado pessoas. Pessoa comum.

>L (2006) Se importava apenas com seu trabalho. Tem olheiras.
>L (2015) Se acha. Não tem olheiras usa lápis nos olhos.

Se era pra descaracterizar tanto podiam ter criado personagens desde o zero, o que importa é a presença do caderno.

Uma observação, se o L (2015) for tao inteligente quanto o outro L, só pelo fato do cara que tava fazendo o pai do Light de refém ter sofrido um ataque cardíaco, já é informação o suficiente pra encontrar o Kira.
Responder
 #4
Episódio com foco na Misa, com ela arranjando seu DN no final.

(14/07/2015, 02:52)Saka-san Escreveu: To aproveitando pra rever o anime.

O dorama ta bem diferente do anime, que apesar das diferenças se manteve coeso.

A personalidade dos personagens estão bem diferentes também.
>Kira (2006) tava entediado da vida e por isso começou a matar. Não tem ressentimento matando pessoas. Psicopata maneiro.
>Kira (2015) matou pra ajudar o amigo. Fica mal por ter matado pessoas. Pessoa comum.

>L (2006) Se importava apenas com seu trabalho. Tem olheiras.
>L (2015) Se acha. Não tem olheiras usa lápis nos olhos.

Se era pra descaracterizar tanto podiam ter criado personagens desde o zero, o que importa é a presença do caderno.

Uma observação, se o L (2015) for tao inteligente quanto o outro L, só pelo fato do cara que tava fazendo o pai do Light de refém ter sofrido um ataque cardíaco, já é informação o suficiente pra encontrar o Kira.

Sim, ele já notou isso desde o começo. E no final desse segundo episódio, já jogou na cara do Light que ele é o Kira. Por isso que acho que não vamos ter muitos episódios.

Eu estou achando a série boa por seguir uma linha mais "realista"
Responder
 #5
Terminei de ver o anime, muito bom. Light me lembra o Frank Underwood  Icon_rolleyes.

Ep.02
Foi um episodio divertido, acho que posso esperar boas coisas dessa serie, o roteiro ta sendo bastante agradável.

Ryuk é bem mais sombrio no anime, aqui ele parece um comediante.
[Imagem: uzZFg5t.jpg]Ele dança...  Icon_lol, toda essa animação chega a incomodar no episodio  Icon_rolleyes .

Light  não é um psicopata igual o outro, deixaram bastante claro isso. No anime assim que ele obteve o caderno já queria se tornar o deus do novo mundo, esse ai só mata sob o pretexto de ajudar pessoas boas. Esse light é tao inferior, até a irma percebe uma mudança nele.

O caderno da Misa é rosa Icon_lol

Mello parece ser invenção da cabeça do/a Near.

Raye Penbar não era nome verdadeiro do agente do FBI, ótimo troll.

O Ryuk não ofereceu os olhos de shinigami pro Light, será que não existe isso na serie?

Estranho a Remu ter aparecido logo após o cara ter morrido, no anime tá bem diferente...

Parece que os dubladores dos Shinigami são os mesmos.

Quem tava procurando um Death Note tipo o do anime deve ter se decepcionado com toda essa descaracterização.

Parece que não investigaram direito o light, deviam ter procurado saber o q o light tava fazendo na hora que o sequestrador tava fazendo o pai dele de refém mas eles sequer tocaram no assunto. No anime, L percebe que o primeiro assassinato de Kira foi em uma transmissão ao vivo de um sequestro.

(19/07/2015, 14:28)nando3d Escreveu: Eu estou achando a série boa por seguir uma linha mais "realista"

O sequestro no onibus, o segurança super fã da misa, o nome falso Raye Penbar, me fizeram ter esperanças em uma boa adaptação dessa serie. Mesmo mudando bastante coisa em relação ao anime, ainda se parece uma historia crível.
Responder
 #6
(23/07/2015, 15:02)Saka-san Escreveu: Terminei de ver o anime, muito bom. Light me lembra o Frank Underwood  Icon_rolleyes.

Ep.02
Foi um episodio divertido, acho que posso esperar boas coisas dessa serie, o roteiro ta sendo bastante agradável.

Ryuk é bem mais sombrio no anime, aqui ele parece um comediante.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uzZFg5t.jpg]
Ele dança...  Icon_lol, toda essa animação chega a incomodar no episodio  Icon_rolleyes .

Light  não é um psicopata igual o outro, deixaram bastante claro isso. No anime assim que ele obteve o caderno já queria se tornar o deus do novo mundo, esse ai só mata sob o pretexto de ajudar pessoas boas. Esse light é tao inferior, até a irma percebe uma mudança nele.

O caderno da Misa é rosa Icon_lol

Mello parece ser invenção da cabeça do/a Near.

Raye Penbar não era nome verdadeiro do agente do FBI, ótimo troll.

O Ryuk não ofereceu os olhos de shinigami pro Light, será que não existe isso na serie?

Estranho a Remu ter aparecido logo após o cara ter morrido, no anime tá bem diferente...

Parece que os dubladores dos Shinigami são os mesmos.

Quem tava procurando um Death Note tipo o do anime deve ter se decepcionado com toda essa descaracterização.

Parece que não investigaram direito o light, deviam ter procurado saber o q o light tava fazendo na hora que o sequestrador tava fazendo o pai dele de refém mas eles sequer tocaram no assunto. No anime, L percebe que o primeiro assassinato de Kira foi em uma transmissão ao vivo de um sequestro.


O sequestro no onibus, o segurança super fã da misa, o nome falso Raye Penbar, me fizeram ter esperanças em uma boa adaptação dessa serie. Mesmo mudando bastante coisa em relação ao anime, ainda se parece uma historia crível.

DN já teve diversas adaptações com mangás, animes, vários filmes e doramas.

Pra não repetir o que já foi feito, devem estar se baseado no plot pra fazer algo mais original. Tipo Game of Thrones. Icon_lol
Responder
 #7
Light "bonzinho" acabou tornando o cara ainda mais psicopata haha.
Responder
 #8
Série tá indo bem, estou gostando dessa adaptação.
É estranho ver o light frequentando show de idol Icon_lol , pelo anime jamais ia imaginar ele fazendo algo do tipo. Aquela cara de Kira ficou legal mesmo.
Responder
 #9
Misa misa chegou pra bagunçar tudo auheuaheuahe
Responder
 #10
Muito bom, não estao deixando furos. Icon_cool

Light devia ouvir mais os conselhos do seu pai.

Misa bom troll, deixou Light super nervoso  Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes