Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #41
(13/07/2015, 20:53)nando3d Escreveu: Eu juro que cacei o tópico e não tinha reparado. Já estava até criando um.
O lance é que em todo lugar, nomeiam Prison School, inclusive no site oficial. Acho que tu deveria mudar @martec

Ep.01

O anime começou normalzinho, com uma história aonde 5 caras vão pra um colégio que antes era apenas feminino e passou a ser misto. Achando que iam se dar bem, acabaram "presos".
Inicialmente, eu fiquei com raiva do abuso de autoridade das garotas, mas depois vi que os caras tavam é gostando. De dramático, o anime virou uma comédia muito boa.
Vamos ver o que isso vai render.

Nota 8,0

por pura curiosidade... dramático por que Confused2
Responder
 #42
(13/07/2015, 20:56)Kira Sama Escreveu: por pura curiosidade... dramático por que Confused2

Ah, eu tava com pena dos caras. Não mereciam tanto só por causa de uma espiadinha. Tipo, na hora que o gordo tava apanhando, eu fiquei sensibilizado igual ao protagonista. Então o maldito do gordo o critica por ter salvado. FACEPALM! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
(13/07/2015, 22:28)nando3d Escreveu: Ah, eu tava com pena dos caras. Não mereciam tanto só por causa de uma espiadinha. Tipo, na hora que o gordo tava apanhando, eu fiquei sensibilizado igual ao protagonista. Então o maldito do gordo o critica por ter salvado. FACEPALM!  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Andre é masoquista pra kralho mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
Pelo pv ja dava pra ter uma noção e realmente conseguiram preservar o traçado original e aquelas expressões faciais cômicas dos personagens.

Mesmo tendo lido o manga a principio achei forte as cenas que eles tão apanhando, ai mostra que eles gostaram  Icon_lol  Icon_lol  Lol2, bom estreia, bom anime.

Não sei qual é o critério censura me parece que passam a parte pesada numa boa e o mais leve censuram Icon_lol  Icon_lol , melhor assim ne Icon_rolleyes .
Responder
 #45
Comedia ver a reação das pessoas vendo esse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Responder
 #46
EP01

até que foi engraçado...
mas do jeito que os caras são duvido que vai sair da prisão...
eu acho que vão ficar lá eternamente... hauahuauha
Responder
 #47
Ep. 2
Nossa senhora esse anime tem cenas que ultrapassam o bom senso kkk
Pensei que aquela da menina mijando e o cara caindo na frente dela já era um limite, mas dps desse fim...
Responder
 #48
EP 2

Outro excelente episodio, tao conseguindo adaptar com excelência as caras desse anime. parece que esse ano a J.C. Staff ta querendo se redimir do passado vergonhoso Icon_lol Icon_lol Icon_lol . Tao adaptando muito bem todos os animes que tao fazendo.

anime segue adaptando 6 capítulos por episodio, e ta seguindo 1 bom ritmo já que o manga é bem rápido de ler mesmo
Hana liberando a sua pervertida interior e o Diretor com sua tara por bundas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

deram ate uma amenizada no anime + ate entendo xD

Spoiler: manga  
[Imagem: UwCf5xE.jpg]

Diretor é mt taradao Icon_lol Icon_lol  vcs vao ver + pra frente kkkkkkkk

Os: se n puder a imagem algum adm remove... fiquei na duvida se poderia ou nao...
Responder
 #49
Hana ficou sem ar depois de ver o piu piu.. essa tá doida pra levar vara hahaha
Responder
 #50
Episódio 02:

As expressões tensas dos personagens em conversas tão bestas são as melhores partes...

[Imagem: JfYAO0x.jpg]

Deixando isso intacto dá para relevar de boa a censura...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes