Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mahouka Koukou no Rettousei


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #91
(11/04/2014, 23:40)martec Escreveu: daqui a pouco vou comprar...
mas acho que vou ler bem depois...
no mais esse volume tbm virou espesso?... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

No LNDB tá listado como tendo 360 páginas.
Responder
 #92
(11/04/2014, 23:45)Raffael Escreveu: No LNDB tá listado como tendo 360 páginas.

então normal...
Responder
 #93
(11/04/2014, 20:05)Raffael Escreveu:
Spoiler: Vol 13  
Não vi necessidade de mais de um volume. Ao invés de repetir basicamente a mesma coisa do 9SC do ano passado, o Tsutomu parece ter focado nos novatos e no novo evento que são o que realmente importa.

Spoiler: Vol 13  
O autor dividiu o volume entre a competição dos novatos e sobre alguma trama criada pelo Zhou (que já vinha dando sinais de que iria começar a agir desde o último volume). Basicamente o foco saiu da 9SC e passou ser a vingança do pessoal de Dahan contra os Yotsubas. Vou procurar algum scan decente para dar uma lida "por cima" e depois esperar a tradução.
Responder
 #94
(12/04/2014, 09:36)imoutopantsu Escreveu:
Spoiler: Vol 13  
O autor dividiu o volume entre a competição dos novatos e sobre alguma trama criada pelo Zhou (que já vinha dando sinais de que iria começar a agir desde o último volume). Basicamente o foco saiu da 9SC e passou ser a vingança do pessoal de Dahan contra os Yotsubas. Vou procurar algum scan decente para dar uma lida "por cima" e depois esperar a tradução.

Spoiler: Vol 13  
Os spoilers que eu li sobre a parte do Zhou ainda estão bem escassos, então ainda não dá pra te noção de quantas páginas da LN isso tomou. Bom, contanto que não tenha se tomado metade da LN, ainda mantenho a minha opinião.
Responder
 #95
Mahouka Koukou no Rettousei - vol 16

Finalmente começou a andar novamente... Tava cansado do meio loop de vol 12 a 15.
Espero que nunca chegue adaptar até aqui. Só de pensar que Miyuki será adaptado pela Saori só me entristecesse. Já que ela teve vários momentos de explosão de sentimento...
E tbm não esperava que o autor levasse história para rumo oreimo like... hauahua
E tbm fiquei surpreso pela Ayako gostar muito mais do que imaginava do Tatsuya.
Esse vol tbm teve entrada de montes de personagens. Não para de aumentar pqp.
No mais fico com pena da Honoka. Vamos ver como ela vai agir no próximo vol.
No próximo vol vai aparecer a Benjamin Canopus... então a Lina provavelmente apareça tbm... Finalmente as coisas estão indo para caminho certo.
Responder
 #96
Eu sempre achei que o autor ia levar a um rumo oreimo, era o que mais fazia sentido pelo rumo da historia.

Depois que li toneladas de spoiler desse volume, Maya ta quase virando minha personagem favorita
Responder
 #97
Estou mais interessado no próximo volume com a volta da Lina e todas as tretas que devem rolar com o TMC do que o aconteceu nesse volume.
Responder
 #98
Finalmente cheguei nessa novel XD eu tive uma grande dificuldade de acabar a novel de another -.-" para poder começar essa e os estudos também atrapalham... bom vamos lá

Vol 1 ao 6

Eu realmente acho q escrita do autor bem legal, se teve uma coisa que me irritou profundamente na novel de SAO não foi o fato dela ser zuada por si mesma, mais a escrita do autor que erá muito chata, sem graça e sei la... ela não prendia, bem diferente da escrita de Mahouka. Agora mesmo eu não tendo gostando tanto o anime de Mahouka, pensei em ler a novel para ver se era problema meu, ou do anime XD Eu realmente acho que o Tatsuya ficou muito mais digamos robótico, no anime do que ele é na novel, o que não aconteceu com a Miyuki, achei que ficou bem legal em ambas as obras. A questão do enrendo ate o momento, eu não posso dar grande opinião, pq o anime ate foi "fiel" de certo modo, embora ele tenha deixado as explicações bem mais superficiais no anime, o que me agradou na novel também, eles dão as informações necessárias de forma bem direta e sem grande enrolação... como rolou em another. Embora grande parte do passado de Miyuki e o Tatsuya ainda seja um grande mistério, acredito que as "pistas" dadas pelo autor são de grande tamanho para se pensar e se tirar teorias. Bom no momento acredito ser somente isso, que tenho a falar da novel, quando eu acabar essa parte que foi adaptada pelo anime, acredito poder dar uma opinião mais ligada ao enredo.
Responder
 #99
(20/05/2015, 21:37)Raffael Escreveu: Estou mais interessado no próximo volume com a volta da Lina e todas as tretas que devem rolar com o TMC do que o aconteceu nesse volume.

Lina é best girl da obra...
ninguém toma o posto dela...
No mais a reação do Masaki deve ser bem engraçado...
Responder
 #100
Alguém sabe quando a YenPress vai publicar a tradução do primeiro volume de Mahouka? Tinha visto a noticia a alguns meses e nada da editora lançar o primeiro livro.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes