Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mahouka Koukou no Rettousei


Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #71
(09/11/2013, 01:35)martec Escreveu: gostou da Lina mesmo hein....
de fato ela é tsundere bem fofa...

Já Mayumi não sou tão fã dela...

Sim. Wub
E além de fofa ela é engraçada. Icon_lol
Pensei que você gostasse de donas que provocassem o protagonista...
Responder
 #72
(09/11/2013, 01:43)Raffael Escreveu: Sim. Wub
E além de fofa ela é engraçada. Icon_lol
Pensei que você gostasse de donas que provocassem o protagonista...

ela falta provocar mais... lol...
Responder
 #73
(09/11/2013, 01:45)martec Escreveu: ela falta provocar mais... lol...

Mas ela é a personagem que mais provoca os outros em Mahouka. Icon_lol
Responder
 #74
(09/11/2013, 01:49)Raffael Escreveu: Mas ela é a personagem que mais provoca os outros em Mahouka. Icon_lol

então eu preciso prestar mais atenção pelo jeito... Icon_e_sad
Responder
 #75
(09/11/2013, 04:05)martec Escreveu: então eu preciso prestar mais atenção pelo jeito... Icon_e_sad

Você provavelmente não aproveita muito os momentos de provocação dela, por conta da personalidade do Tats que não se deixa afetar.
Responder
 #76
(09/11/2013, 01:26)Raffael Escreveu: Mayumi=Lina> Miyuki> Ayako> Shizuku> Pixie>>>>>>> Erika= Honoka
Mayumi>Miyuki=Lina>Ayako=Shizuku>Pixie=Erika=Honoka

Não tenho muita preferência por nenhuma das garotas, mas a Mayumi é superior, principalmente depois da bomba de café preto no valentine's day.

Volume 11 foi bem interessante, finalmente alguma explicação sobre o que ocorreu no final do volume 7, puta que pariu. Esperando ansiosamente pela tradução do volume 12 e também pelo anime que vai deixar o Tatsuya edgy ad infinitum.
Responder
 #77
@martec aprenda com o @imoutopantsu a reconhecer superioridade da Mayumi e a ter bom gosto pra donas. Icon_lol
Responder
 #78
@martec tu acha periodicidade de lançamento de Mahouka vai mudar agora que já lançaram toda a web novel?
Responder
 #79
(26/12/2013, 00:11)Raffael Escreveu: @martec tu acha periodicidade de lançamento de Mahouka vai mudar agora que já lançaram toda a web novel?

sei lá...
tem chances de reduzir sim...
mas o cara é maquina de escrever...
enquanto tava sendo publicado oq ele já tinha escrito, já deve ter escrito mais coisas...
Responder
 #80
(26/12/2013, 00:13)martec Escreveu: sei lá...
tem chances de reduzir sim...
mas o cara é maquina de escrever...
enquanto tava sendo publicado oq ele já tinha escrito, já deve ter escrito mais coisas...

Tomara que sim... Só espero que ele não faça que nem o Shiden Kanzaki e só lance 2 volumes por ano. Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes