Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
se não achar ninguém que queira eu aceito então
Icon_e_biggrin
  posso tentar jogar^^
Responder
peguei aqui Dard Drak, vlw !!

depois vou dar uma testada nele xD
Responder
(25/06/2015, 02:59)Kira Sama uid='187' Escreveu: depois vou dar uma testada nele xD

traduzindo: mais um que nunca vou jogar.
Icon_lol
Responder
Bom, se o Kira não gostar, será que ainda tem como ele repassar o jogo?
Responder
(25/06/2015, 06:40)Metroid uid='210' Escreveu: traduzindo: mais um que nunca vou jogar.  
Icon_lol

O que seria um puta desperdício... 
Porque eu queria ter cópias para passar para quem eu tenho certeza que jogaria.

(21/06/2015, 23:57)Dard Drak uid='645' Escreveu: > Tentando comprar 4-pack de 100% Orange Juice para presentear as cópias a conhecidos e ter com quem jogar

> Descubro que não se pode mais comprar 4-pack de jogo que já exista na sua conta

Vlw Valve 
Pacman

Nesse caso você pegue alguém de confiança e compre o 4-pack na conta desse alguém e peça para esse alguém te dar as outras 3 cópias. 

Respondi tarde demais, mas só vi isso agora.
E "ter com quem jogar", tu nunca me chamou pra jogar.
Responder
Não, Cachorrão, se ele já ativou o jogo na conta não tem mais como passar a outra pessoa.

(25/06/2015, 09:37)Hugoo uid='910' Escreveu: O que seria um puta desperdício... 
Porque eu queria ter cópias para passar para quem eu tenho certeza que jogaria.

Nesse caso você pegue alguém de confiança e compre o 4-pack na conta desse alguém e peça para esse alguém te dar as outras 3 cópias. 

Respondi tarde demais, mas só vi isso agora.
E "ter com quem jogar", tu nunca me chamou pra jogar.

Ah, eu já fiz isso com um amigo e com o mesmo jogo; iria fazer com a mesma pessoa de novo, e foi aí que descobrimos essas novas restrições de compra. Haviam outras para quem eu poderia pedir ajuda, mas, como já eram 5:00 da manhã do último dia do evento, não ia dar tempo de  conversar a respeito, fui deixar para comprar muito em cima da hora.

E geralmente não chamo os outros para jogar mesmo 
Pacman
, apenas se vejo alguém online no jogo acabo entrando também, só que você muitas vezes está em sala privada, daí deixo quieto...
Responder
pra quem quiser add
http://steamcommunity.com/id/Saito888/
Responder
Tenho mais uma cópia de 100% Orange Juice.

@Homem Cachorro ?
Responder
Responder
(28/06/2015, 23:48)Dard Drak uid='645' Escreveu: Tenho mais uma cópia de 100% Orange Juice.

@Homem Cachorro ?

Opa, quero a cópia sim. Me procura lá, "Lucas Rizing", eu tenho você adicionado. Muito obrigado man, muito obrigado mesmo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes