Pois é, também acho Jessi...essas são raridades.
Minhas amigas tentaram assistir Togainu e nenhuma gostou também, passaram raiva e droparam, daí nem cheguei perto.
é, eu curti o anime também...apesar do final que é filler total.
e o Kuro II que é zoado, mas tem o Alois, e ele desperta meus instintos maternais. Sérião.
mas o mangá é tão lindo de bem desenhado, to bem ansiosa pela edição brasileira.
(09/04/2012, 14:42)Sora_Ora Escreveu: Ah, eu gostei de Kuro... não é booooom, mas achei divertido. Dizem que o mangá é muito diferente, vamos ver quando ele lançar aqui no Brasil
Ah, eu nem vi muito, só vi os primeiros episódios e logo saquei que é o tipo de coisa que pessoalmente não me interessa I: tenho alguns pet peeves com animes BL famosos, tipo, semes-e-ukes etc lol
(...Quando eu digo que gosto de "anime BL ruim" é verdade, meu gosto pra anime BL é meio estranho, hmmm.)
Eu gosto de Kuroshit... Sei lá, o Ciel é tão Shotaaaa~ *-* fofo!
Não gosto do Alois, sério, se eu pudesse arrancar a cabeça dele fora eu arracaria com uma risada a lá higurashi. Não sei por que eu não gosto dele, normalmente eu gosto dos shotas abusados... :?
Eu leio mais doujinshi, na realidade 70% do que eu leio é doujinshi e eu vejo poucos animes BL.
No.6 for win!
(09/04/2012, 10:06)Sora_Ora Escreveu: O que não faz o chocolate da páscoa... Digo, coelhinho da páscoa....
(09/04/2012, 21:00)Lucas Medeiros Escreveu: Vimos pela primeira vez em genshiken e fomos atrás na net, mas é isso mesmo... de qualquer forma deve significar algo ainda pior que fujoshi :?
O que significa fujoshi?
Então, na boa... Seu irmão é gay? Ou ele é só fundashi?