Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #21
(27/05/2015, 03:01)Kira Sama Escreveu: Porra mal posso esperar pra ver esse anime !!!
Link youtube: http://youtu.be/HSvlOPMLQFQ?html5=1

A animação disso não tá nada animadora. Icon_neutral

Isso foi cair logo nas mãos da JC...

Bem, tomara que não amenizem as putarias da obra.
Responder
 #22
(27/05/2015, 08:57)Metroid Escreveu: A animação disso não tá nada animadora.  Icon_neutral

Isso foi cair logo nas mãos da JC...

Bem, tomara que não amenizem as putarias da obra.


se manterem as cenas de comedia = o manga , a animação sera o de menos. Icon_e_biggrin
Responder
 #23
(27/05/2015, 13:17)Kira Sama Escreveu: se manterem as cenas de comedia = o manga , a animação sera o de menos. Icon_e_biggrin

O problema maior é uma obra que tem "putaria" nas mãos da JC.

Só espero estar errado...
Responder
 #24
(27/05/2015, 13:58)Metroid Escreveu: O problema maior é uma obra que tem "putaria" nas mãos da JC.

Só espero estar errado...

 1 bom trabalho com Soma e Dungeon... se seguirem esse caminho...
Responder
 #25
Comecei o mangá agora (início do volume 2 já) e, vendo o trailer, nah, o anime disso aí não vai fazer jus a arte do mangá...

EDIT...

Meo deos, esses rapazes são muito azarados... Quatro volumes lidos e até agora só desgraça para eles, ha.
Responder
 #26
(07/06/2015, 03:52)Dard Drak Escreveu: Comecei o mangá agora (início do volume 2 já) e, vendo o trailer, nah, o anime disso aí não vai fazer jus a arte do mangá...

EDIT...

Meo deos, esses rapazes são muito azarados... Quatro volumes lidos e até agora só desgraça para eles, ha.

E Olha que no começo a arte dele nem era grande coisa... melhorou bastante + pra frente.


Pior que eles so se ferram por muito tempo kkkk, mais isso que é engraçado os planos que eles bolam são foda.

Gakuto se fosse na guerra seria Heroi dos Heróis Icon_lol Icon_lol Icon_lol  oque ele faz pelo sucesos da missão não é brincadeira xD
Responder
 #27
Não acho que censura será um problema aqui: o trailer ao menos já mostra algumas cenas de maior apelo sem censura alguma. E nudez de fato há pouco no mangá.

[Imagem: JmAhk5w.gif]


[Imagem: nn1TRZi.gif]

[Imagem: Gek1lUM.gif]

...

Falando  de novo da arte do mangá, às vezes acho alguns momentos engraçados nem exatamente pela comédia, mas sim por conta do contraste entre as bobagens que alguém fala ou faz e os traços tão graves do mangá, tipo as cenas do diretor por exemplo...
Responder
 #28
(07/06/2015, 23:54)Dard Drak Escreveu: Não acho que censura será um problema aqui: o trailer ao menos já mostra algumas cenas de maior apelo sem censura alguma. E nudez de fato há pouco no mangá.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JmAhk5w.gif]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nn1TRZi.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gek1lUM.gif]

...

Falando  de novo da arte do mangá, às vezes acho alguns momentos engraçados nem exatamente pela comédia, mas sim por conta do contraste entre as bobagens que alguém fala ou faz e os traços tão graves do mangá, tipo as cenas do diretor por exemplo...

Esse diretor é 1 personagem foda d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol  serio xD
Responder
 #29
Pelo trailer dá pra ver que a produção tem prazos apertados, animação fraca mais o character desing ficou fiel, mais acredito que será bem censurado esse anime em certas partes. O problema é ser da JC por se tratar de um estúdio mediano amais o diretor tem bons trabalhos vamos ver.
Responder
 #30
(10/06/2015, 11:53)Rowel Escreveu: O problema é ser da JC por se tratar de um estúdio mediano amais o diretor tem bons trabalhos vamos ver.

Não acho a JC um estúdio mediano. Tá fazendo um ótimo trabalho com Dungeon e Souma.
Já deram umas mancadas antes, mas no geral é um bom estúdio.

O problema é isso ter "putaria", coisa que a JC nunca fez antes.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes