Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(06/04/2012, 21:00)Icarus10 Escreveu: Então, soh escolhe as rotas mais pra frente? Menos mal então.

Meu objetivo é fazer o True End mesmo, as outras rotas não me interessam.

Nem eh, Haru > Kanon >>> all.

porque você não viu a kanon como eu vi.
Ok, estou terminando o Chapter 2 de G Senjou. O Eichii me faz rir em toda aparição dele, a Haru e a Tsubaki são muito fofas, e o Maou é extremamente foda, ainda mais com aquele seiyuu. Sabia que tinha reconhecido aquela voz em algum lugar.

Aceabei de ler a discussão ai sobre a TM, nem tinha visto antes. Sobre não ter rotas, era completamente esperado. A duração, eu esperava algo em torno de 10h mesmo... Agora, não ter vozes é sacanagem. Enfim, Mahoyo me interessa, jogarei assim que estiver em inglês.

Mas o que eu realmente espero é o anúncio de Tsukihime 2. Apesar de que, se anunciarem, pode considerar o prenúncio do fim do mundo.
(03/04/2012, 19:40)Thanos Escreveu: Sério, eu sou fã, mas espero mais da Type-Moon. Fico pensando o que ficam fazendo na Type-Moon todo este tempo todo sem fazer nada novo, algo com muito material mesmo.

E o que eles fizeram de relevante antes? Não gostei muito de Tsukihime.
Icon_lol
(07/04/2012, 15:08)transmetropolitan Escreveu: E o que eles fizeram de relevante antes? Não gostei muito de Tsukihime.
Icon_lol

Tu leu a visual novel toda de Tsukihime? E relevante antes do que?
Não vi muito, e estava em duvida e queria saber o que eles tinham feito de relevante.
Icon_lol

Edi: "Embreve" vou rever, 2 minutos de espera.
Icon_eek
(07/04/2012, 15:27)transmetropolitan Escreveu: Não vi muito, e estava em duvida e queria saber o que eles tinham feito de relevante.
Icon_lol

Tá explicado, já que se basear nos animes .....
O anime de Tsukihime é um crime comparado à novel.
PV do novo VN de Minori: Supipara Alice the magical conductor

sinceramente acho que esse PV é um dos mais bonito PV que já vi em VN...
(09/04/2012, 00:28)martec Escreveu: PV do novo VN de Minori Supipara Alice the magical conductor

sinceramente acho que esse PV é um dos mais bonito PV que já vi em VN...

Vai chegar um dia onde teremos um episódio inteiro de anime nesta qualidade.
(09/04/2012, 00:33)Thanos Escreveu: Vai chegar um dia onde teremos um episódio inteiro de anime nesta qualidade.

Ta na hora de Minori largar o mundo de VN... e Abrir estúdio próprio de animação... Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes