Depois de ler algumas resenhas da internet, comecei a assistir nessa madruga mesmo.
Bom, com certeza eu vou gostar de acompanhar a série até o final. O anime tem uma ótima abordagem temática e ambientação que foram bem construídas em pouquíssimo tempo, ao mesmo estilo e ritmo de Mushihi e Kino no Tabi, só que a história tem um contexto mais simples, focada no desenvolvimento do protagonista.
NT: Como o meu coração é fraco, eu já me emocionei no episódio dois, com a historinha do vovô do Carvalho.
E terminado, gostei do anime, mas como enrolam heim
Mas é normal pra aquela época esse nivel de enrolação de lutas e afins. Esse anime ficaria redondinho com metade dos episodios, uns 60 acho que já resolvia.
E lá vamos nós como Major primeira temporada, esse aqui vou demorar acabar com suas infinitas temporadas, mas como curto anime beisebol vai ser de boa.
(06/06/2015, 01:50)Ton Tavares uid='447' Escreveu: E lá vamos nós como Major primeira temporada, esse aqui vou demorar acabar com suas infinitas temporadas, mas como curto anime beisebol vai ser de boa.
to com esse anime pra ver a uns 2 anos lol
falam super bem dele
Gostei do clima do anime, nunca vi um anime de tematica sobre atividades paranormais, peguei pq li que era de terror, de vez em quando tem uma ou outra cena de tensao que faz prender a respiraçao mas nada de susto até agora .