Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho/15 e seus respectivos fansubs


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #11
Ketsura pelo visto tá inspirado pra essa próxima temporada lol
Coincidentemente pegaram meus 3 hypes...
Responder
 #12
Bem ultimamente anda difícil pros fansubs tbm,tinha alguns amigos com sites de downloads e eles acabaram fechando por falta de uploaders e arquivos as vezes...
pode ser só impressão minha mas parece que o numero de pessoas que curtem anime e tentam ajuda ou participar de coisas do gênero anda diminuindo...
oque vcs acham?
Responder
 #13
(19/05/2015, 23:15)FranNatsume Escreveu: Bem ultimamente anda difícil pros fansubs tbm,tinha alguns amigos com sites de downloads e eles acabaram fechando por falta de uploaders e arquivos as vezes...
pode ser só impressão minha mas parece que o numero de pessoas que curtem anime e tentam ajuda ou participar de coisas do gênero anda diminuindo...
oque vcs acham?

Não sei se anda diminuindo (os que gostam de anime), já fiz fansub mas atualmente a vontade p/ esse tipo de coisa não tá lá essas coisas, também diminui a quantidade de animes que ando vendo e até mesmo a quantidade de animes por temporada.
Sem contar que dá menos ânimo ainda p/ fansubs se considerar que dá p/ ganhar dinheiro traduzindo anime como por exemplo no CR. Sem contar com outras opções de emprego sem ser com anime.
Responder
 #14
Ah vida pra otakus parece estar meio difícil ..rs
eu assistia muito, hj em dia eu ando mais lendo do que outra coisa,rs
Responder
 #15
No meu caso, ando jogando mais...
Responder
 #16
(20/05/2015, 00:54)manju Escreveu: No meu caso, ando jogando mais...

Que jogos?
Responder
 #17
(20/05/2015, 01:00)FranNatsume Escreveu: Que jogos?

Jogos japoneses de android... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
(20/05/2015, 01:27)manju Escreveu: Jogos japoneses de android...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Eu jogo bastante aquele valkyrie crusade,rs de android.....
[Imagem: 8O9fvSq.jpg]

(20/05/2015, 01:27)manju Escreveu: Jogos japoneses de android...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

A propósito percebi que não posso mandar pm ou mp...
aqui funciona com pontos e tal? ou algo assim?,rs
Responder
 #19
Não sei se precisa de 10 posts p/ mandar MP, mas acho isso bem provável...
Responder
 #20
(20/05/2015, 01:35)manju Escreveu: Não sei se precisa de 10 posts p/ mandar MP, mas acho isso bem provável...

Mais aonde vejo os pontos aki?,rs
[Imagem: XzRzK5f.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes