Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
(17/05/2015, 13:51)chriss uid='562' Escreveu: Quando ainda baixava anime em PT-Br eu participava do Chat do ASNK e lá é tipo uma versão mais fechada da panelinha do Rapier, e esse tipo de reclamação era comum, outra coisa também é o fato de Fate/Stay Night não ser DARK AND EDGY™ como F/Z. Tem até um meme bem zoado sobre isso.

ainda bem que não é...
eu não suportaria mais um F/Z da vida... onde 99% dos personagens são FDPs...
não que F/S N n seja... mas menos pior no sentido...
Responder
(17/05/2015, 13:55)martec uid='6' Escreveu: ainda bem que não é...
eu não suportaria mais um F/Z da vida... onde 99% dos personagens são FDPs...
não que F/S N n seja... mas menos pior no sentido...
E essência as duas histórias são as mesmas, então não é como se F/Z você diferente de Fate, o que muda é que lá todo mundo é adulto, ai sabe como é Otaku acha que por ser No-Highschool setting "it's serious bussines".

Para quem reclama da enrolação existe uma versão AMV feita pela Deen, que nenhum fã da VN reconhece a existência.
Responder
Zero foi feito depois de SN , o povo quer que algo que foi feito antes seja melhor do que algo feito depois.
Responder
(17/05/2015, 14:13)Rowel uid='143' Escreveu: Zero foi feito depois de SN , o povo quer que algo que foi feito antes seja melhor do que algo feito depois.

[Imagem: CY54xir.jpg]
Responder
(17/05/2015, 14:02)chriss uid='562' Escreveu: E essência as duas histórias são as mesmas, então não é como se F/Z você diferente de Fate, o que muda é que lá todo mundo é adulto, ai sabe como é Otaku acha que por ser No-Highschool setting "it's serious bussines".

Para quem reclama da enrolação existe uma versão AMV feita pela Deen, que nenhum fã da VN reconhece a existência.

eu nem diferencio os dois pelo "Highschool".... mas sim pelo nível de FDPutagem mesmo... hauahaua

(17/05/2015, 14:13)Rowel uid='143' Escreveu: Zero foi feito depois de SN , o povo quer que algo que foi feito antes seja melhor do que algo feito depois.

eu prefiro muito mais FSN
Responder
(17/05/2015, 14:22)martec uid='6' Escreveu: eu nem diferencio os dois pelo "Highschool".... mas sim pelo nível de FDPutagem mesmo... hauahaua
Mas as pessoas que diferenciam os dois normalmente é por isso, é serio o tanto de comentários que já vi com essa diferenciação.

Edit: Meu problema não e só com fate, eu já vi comentários sobre "High School Setting" e "Enrolação" em um monte de animes e mangas.
Responder
Responder
(17/05/2015, 14:24)chriss uid='562' Escreveu: Edit: Meu problema não e só com fate, eu já vi comentários sobre "High School Setting" e "Enrolação" em um monte de animes e mangas.

meu maior problema é anime como Kill la Kill onde as pessoas dizendo que animes like "High School Setting" é lixo e depois sair dizendo que Kill la Kill é foda... Facepalm
Responder
(17/05/2015, 14:38)martec uid='6' Escreveu: meu maior problema é anime como Kill la Kill onde as pessoas dizendo que animes like "High School Setting" é lixo e depois sair dizendo que Kill la Kill é foda...  Facepalm
E o critério de comodidade, eu uso ele quando vale para meus interesses.
Responder
(17/05/2015, 14:46)chriss uid='562' Escreveu: E o critério de comodidade, eu uso ele quando vale para meus interesses.

pessoalmente até estou ignorando comentário do tipo...
pq se começar a estressar com comentário do tipo, não tem como participar no tópico como Owari no Seraph...

se bem que isso não é geral...
problema maior pessoalmente é a reclamação em cima de personagem de LNs reclamando que o personagem é gay... o pensamento de que precisa catar todas as garotas que aparecem na frente ou se não é gay me irrita bastante...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes