Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
Esse ep só serviu pra mostrar que o conteúdo de UBW é pequeno pra 25 episódios.
Responder
(17/05/2015, 09:47)Vortex uid='1196' Escreveu: Esse ep só serviu pra mostrar que o conteúdo de UBW é pequeno pra 25 episódios.

Por isso eu aprovava a ideia do diretor de fazer uma rota única juntando as 3 rotas do jogo, mas o mimi dos japoneses devem ter sido tamanha q o cara desistiu da ideia.
Responder
(17/05/2015, 09:49)taryon uid='1943' Escreveu: Por isso eu aprovava a ideia do diretor de fazer uma rota única juntando as 3 rotas do jogo, mas o mimi dos japoneses devem ter sido tamanha q o cara desistiu da ideia.

Pra ter outro Fate/Acre? Não, cara, não.
Responder
(17/05/2015, 09:52)Metroid uid='210' Escreveu: Pra ter outro Fate/Acre? Não, cara, não.

Eu colocaria fé nessa união dos 3 arcos, fora que ñ acho q iam fazer merda como a Deen fez, que falhou principalmente em desenvolvimento, fora q ñ iriam investir uma puta grana em uma produção meia boca como fez no tal "Fate/Acre".
Responder
Não aguento mais esse mimimi de fã de anime com enrolação, welp infodump faz parte da obra até quando é só infodump mesmo, agora um ep que tem MENOS diálogos que a VN em que o cara revela o desfecho daobra vira enrolação porque não tem porradinha, se quer só porradinha vai ver anime de só porradinha, fate nunca foi uma história sobre lutas, o Nasu foca muito mais no fato de seus desejos, por isso a figura do graal.

Se estão reclamando de diálogos no UBW passem longe do HF porque UBW é a rota com mais ação se considerar o todo.
Responder
(17/05/2015, 11:45)chriss uid='562' Escreveu: Não aguento mais esse mimimi de fã de anime com enrolação, welp infodump faz parte da obra até quando é só infodump mesmo, agora um ep que tem MENOS diálogos que a VN em que o cara revela o desfecho daobra vira enrolação porque não tem porradinha, se quer só porradinha vai ver anime de só porradinha, fate nunca foi uma história sobre lutas, o Nasu foca muito mais no fato de seus desejos, por isso a figura do graal.

Se estão reclamando de diálogos no UBW passem longe do HF porque UBW é a rota com mais ação se considerar o todo.

isso é algo normal do público otaku br...
vide Owari no Seraph... Shakugan no Shana III etc...
Responder
(17/05/2015, 13:32)martec uid='6' Escreveu: isso é algo normal do público otaku br...
vide Owari no Seraph... Shakugan no Shana III etc...
Não é só BR não. Mas me incomoda do povo reclamar de qualquer coisa que não seja "ação", é como se uma obra de um gênero devesse ter só aquele gênero e nada mais.
Responder
(17/05/2015, 13:45)chriss uid='562' Escreveu: Não é só BR não. Mas me incomoda do povo reclamar de qualquer coisa que não seja "ação", é como se uma obra de um gênero devesse ter só aquele gênero e nada mais.

isso pq aqui ainda não é tão exagerado...
lá em alfa qualquer anime que tiver um pouco mais de falação do que normal já é alvo em potencial... hauahua
Responder
Anime de porradinha?

Obrigado, mas eu passo, detesto battle shounen. Icon_lol

Não tem nenhum problema de colocarem infodump, o problema é o excesso. Poderiam cortar bastante coisa e ainda assim ia sobrar tempo pra algumas explicações e desenvolvimento de personagem. Mas enfim, se até alguns fãs da vn acharam o ep enrolado, isso é sinal de que alguma coisa não foi bem.
Responder
(17/05/2015, 13:48)martec uid='6' Escreveu: isso pq aqui ainda não é tão exagerado...
lá em alfa qualquer anime que tiver um pouco mais de falação do que normal já é alvo em potencial... hauahua
Quando ainda baixava anime em PT-Br eu participava do Chat do ASNK e lá é tipo uma versão mais fechada da panelinha do Rapier, e esse tipo de reclamação era comum, outra coisa também é o fato de Fate/Stay Night não ser DARK AND EDGY™ como F/Z. Tem até um meme bem zoado sobre isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes