Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas (78): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
Seria interessante se tivesse um subforum para jogos de Android e outro p/ jogos de PC (e talvez de consoles também).
Responder
(11/05/2015, 20:01)manju Escreveu: Seria interessante se tivesse um subforum para jogos de Android e outro p/ jogos de PC (e talvez de consoles também).

Mas já tem a pasta de games, então não vejo muita vantagem em ficar criando sub-forum. Vide o tópico de SIF não interferir em nada tópicos como o de FF (console/PC) ou Kancolle (Browser game), por exemplo.
Responder
(11/05/2015, 20:07)llNoNickll Escreveu: Mas já tem a pasta de games, então não vejo muita vantagem em ficar criando sub-forum. Vide o tópico de SIF não interferir em nada tópicos como o de FF (console/PC) ou Kancolle (Browser game), por exemplo.

Tem isso, embora seja meio tenso ficar postando sempre no tópico Now playing Games... (isso é o que dá gostar de jogos não muito populares).
Responder
(11/05/2015, 20:15)manju Escreveu: Tem isso, embora seja meio tenso ficar postando sempre no tópico Now playing Games... (isso é o que dá gostar de jogos não muito populares).

Você pode criar um tópico de jogos p android
Responder
(11/05/2015, 20:17)jasque Escreveu: Você pode criar um tópico de jogos p android

Realmente. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Fiquei tão ocupado jogando que acabei esquecendo que dá p/ fazer isso, embora acho que já vi em algum lugar um tópico desses...
Responder
(11/05/2015, 20:20)manju Escreveu: Realmente.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Fiquei tão ocupado jogando que acabei esquecendo que dá p/ fazer isso, embora acho que já vi em algum lugar um tópico desses...

Icon_lol

Só criar um tópico caso queira discutir uma game em específico, seja ele de Android, iOS ou Browser. Tem tópico do Faustão Dating Sim, então já ficou comprovado que não existem tanta burocracia quanto a isso.

Apenas não esquece de usar a tag +18 e não utilizar images "muito agressivas" caso seja um game mais picante HAHA!
Responder
(11/05/2015, 20:26)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Só criar um tópico caso queira discutir uma game em específico, seja ele de Android, iOS ou Browser. Tem tópico do Faustão Dating Sim, então já ficou comprovado que não existem tanta burocracia quanto a isso.

Apenas não esquece de usar a tag +18 e não utilizar images "muito agressivas" caso seja um game mais picante HAHA!

O lado ruim é que não gostaria de fazer um monólogo...
Responder
(11/05/2015, 20:28)manju Escreveu: O lado ruim é que não gostaria de fazer um monólogo...

Mas é assim mesmo: uma aposta para ver se consegue recrutar mais alguém para esse meio. E se for aquele game que você estava postando mais cedo, tenho certeza que arruma uns players rapidinho (acho que até vou verificar se rola aqui no Zenfone)
Responder
Poderia ter uma área para arte do usuário aqui no fórum??
Responder
(18/05/2015, 00:25)Kayoru Escreveu: Poderia ter uma área para arte do usuário aqui no fórum??

seria isso?
https://forum.minnasuki.com/forum-42.html
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes