05/05/2015, 00:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 02/01/2015, 00:26.
|
817 respostas neste tópico
|
05/05/2015, 01:24
(Resposta editada pela última vez 05/05/2015, 01:25 por JiraiyaOwned.)
|
(05/05/2015, 00:50)Ton Tavares uid='447' Escreveu: há tbm q vc passa raiva com o protagonista mas é mto bom tbm, é Ookiku Furikabutte. Realmente esqueci de Ookiku que tem 2 temporadas ótimas. Uma coisa nele que muitos não gostam e eu adoro é a grande partida da primeira temporada. Eyeshield embora esteja abaixo de outros grandes do gênero esportivo, até que gosto. O que acho mais crítico no anime é o fato do anime acabar na semifinal do campeonato que eles estavam disputando. O mangá embora seja melhor, o final também não chega a agradar. Já Kuroko nem é esportivo, é Sci-Fi
07/05/2015, 09:41 |
Esses dias maratonei Fate/Zero e hoje comecei Toradora. Depois irei terminar Kimikiss.
07/05/2015, 12:48 |
Playarte vai lançar Emo Note por aqui. Tanta coisa boa e vai sair logo isso...
E nem Sinal de FMA Brotherhood.
07/05/2015, 15:06 |
(07/05/2015, 12:48)Metroid uid='210' Escreveu: Playarte vai lançar Emo Note por aqui. Tanta coisa boa e vai sair logo isso...Mas mas Emo note é famosão, vai até virar Live Action Americano. Teminei os filmes de Kara no Kyoukai Eu gosto dos Sakugas da Ufotable, mas o CD dos extras dos filmes ficam tão meh, Contrasta de mais com os Sakugas. Sobre o a história do Anime, Eu sabia que a Shiki era apelona, na luta contra o Souren hora que ela muda de Instância, e sem contar que o mistic eye dela é muito foda, acho que por isso que o nasu quando foi escrever tsukihime nerfou o Shiki. Eu curti bastante o estilo que está no anime de não ter ordem cronológica nos episódios , parece que o Nisio deu umas aulas para o Nasu. E Bem legal que você vê que é um rascunho para as outras obras do Nasu. Agora ele podia voltar a escrever outras coisa além de fate, fate é legal, mas curto muito mais as histórias em que não tem servos e ele fica com mumble jumble da Swirl of Root, Mahoutsukais e etc.
09/05/2015, 01:06 |
(07/05/2015, 15:06)chriss uid='562' Escreveu: Agora ele podia voltar a escrever outras coisa além de fate, fate é legal, mas curto muito mais as histórias em que não tem servos e ele fica com mumble jumble da Swirl of Root, Mahoutsukais e etc. Isso que me pergunto tbm, o cara escreveu fate e ficou puta famoso, ele deveria mudar o disco e escrever outra coisa diferente, tbm pode tá de saco cheio disso e só ganhar dinheiro em cima e se aposentar hahaha
09/05/2015, 03:00 |
Kamisama Dolls ep 07 - 13
Gosto muito dos personagens do anime, lembro que pela primeira vez descobri o trauma do Aki no assassinato da professora fiquei bastante chocado, é uma pena mesmo não fazer até o final, dar um gostinho de quero mais.
09/05/2015, 03:57 |
vi a primeira temporada de working e gostei muito
nunca ri tanto em um anime
09/05/2015, 09:43 |
(09/05/2015, 01:06)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Isso que me pergunto tbm, o cara escreveu fate e ficou puta famoso, ele deveria mudar o disco e escrever outra coisa diferente, tbm pode tá de saco cheio disso e só ganhar dinheiro em cima e se aposentar hahahaNA Verdade nem fate ele anda escrevendo, única coisa que ele é faz é jogar Dark souls. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes