07/04/2012, 15:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sankarea
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 15:37.
|
762 respostas neste tópico
|
07/04/2012, 15:37 |
(07/04/2012, 15:27)Panino Manino Escreveu: Eu tinha visto o mangá e achei a zumbi podre. Não sei se você está sendo sarcástico, usando podre para querer dizer que o corpo dela está apodrecido por ser zumbi... Enfim, eu falei que ela não é zumbi zumbi mesmo, o gato é mais zumbi do que ela, tem uma explicação por ela não ser zumbi zumbi mesmo, mas não quero dar spoiler do capítulo 26.
07/04/2012, 22:47 |
EPI 01
É bem interessante. Não dá para comentar muito sobre esse primeiro episódio. Prendeu minha atenção completamente, mas mesmo assim não consegui gostar de algum personagem a primeira vista. A Rea parece ser bem legal, quero ver ela como zumbi! Não fiquei incomodada pelo cabelo do Furuya, até que ele parece ser um bom protagonista. A Ranko representa a personagem "amiga de infância" apesar de ser prima, ou seja, não é muito original. Quero ver como vão desenvolvê-la. A Mero me lembrou a Minami Chiaki, na verdade ela é extremamente parecida com a Chiaki. Fiquei ansiosa com a zumbização do gato, quero ver quando ele ressuscitar. Enfim, vou acompanhar esse anime. Já ganhou uma pasta para os episódios ^_^
08/04/2012, 13:20 |
EP 01
Gostei bastante, bom protagonista, gráficos bonitos... acompanharei.
Então, eu vi o primeiro episódio.
Não sei ainda até onde a zumbi moe de Sankarea é diferente dos vampiros vegans de um Crepúsculo da vida... Certamente antes de tudo é uma comédia romântica, não uma 'história de zumbis'. Mas gostei de terem colocado o tempo necessário para a história do Babu. Ao menos a motivação do protagonista não foi estúpida. E a maneira da Sanka exprimir suas frustrações foi simpática também...ter que gritar para um poço é muito forever alone. Mas poxa, poderiam ter dito qual a magia que ele está utilizando pra zumbificar. É voodoo? É magia oriental? Ficou bem genérica a essa parte. Vou ver o próximo, mas queria uma boa explicação pra ela não ser uma zumbi podre.
08/04/2012, 18:15 |
(08/04/2012, 17:58)anachan Escreveu: Mas poxa, poderiam ter dito qual a magia que ele está utilizando pra zumbificar. É voodoo? É magia oriental? Ficou bem genérica a essa parte. Chihiro está usando um livro da família dele que ele encontrou na casa dele, nesse livro contém as informações sobre oque é necessário para fazer o ritual de ressuscitação, é necessário ingredientes... Não continuarei a explicação pois provavelmente vai ser explicado, aguarde ou leia o mangá.
08/04/2012, 18:40 |
08/04/2012, 19:01 |
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL para o spoiler.
O avô dele também parece um zumbi.
08/04/2012, 19:05 |
08/04/2012, 19:06 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes