Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #101
Responder
 #102
(07/04/2012, 15:27)Panino Manino Escreveu: Eu tinha visto o mangá e achei a zumbi podre.

Não sei se você está sendo sarcástico, usando podre para querer dizer que o corpo dela está apodrecido por ser zumbi... Enfim, eu falei que ela não é zumbi zumbi mesmo, o gato é mais zumbi do que ela, tem uma explicação por ela não ser zumbi zumbi mesmo, mas não quero dar spoiler do capítulo 26.
Responder
 #103
EPI 01
É bem interessante. Não dá para comentar muito sobre esse primeiro episódio.
Prendeu minha atenção completamente, mas mesmo assim não consegui gostar de algum personagem a primeira vista.
A Rea parece ser bem legal, quero ver ela como zumbi!
Não fiquei incomodada pelo cabelo do Furuya, até que ele parece ser um bom protagonista.
A Ranko representa a personagem "amiga de infância" apesar de ser prima, ou seja, não é muito original. Quero ver como vão desenvolvê-la.
A Mero me lembrou a Minami Chiaki, na verdade ela é extremamente parecida com a Chiaki.
Fiquei ansiosa com a zumbização do gato, quero ver quando ele ressuscitar.
Enfim, vou acompanhar esse anime. Já ganhou uma pasta para os episódios ^_^
Responder
 #104
EP 01

Gostei bastante, bom protagonista, gráficos bonitos... acompanharei.
Responder
 #105
Então, eu vi o primeiro episódio.
Não sei ainda até onde a zumbi moe de Sankarea é diferente dos vampiros vegans de um Crepúsculo da vida...Icon_lol
Certamente antes de tudo é uma comédia romântica, não uma 'história de zumbis'.
Mas gostei de terem colocado o tempo necessário para a história do Babu. Ao menos a motivação do protagonista não foi estúpida.
E a maneira da Sanka exprimir suas frustrações foi simpática também...ter que gritar para um poço é muito forever alone.
Mas poxa, poderiam ter dito qual a magia que ele está utilizando pra zumbificar. É voodoo? É magia oriental? Ficou bem genérica a essa parte.
Vou ver o próximo, mas queria uma boa explicação pra ela não ser uma zumbi podre.
Responder
 #106
(08/04/2012, 17:58)anachan Escreveu: Mas poxa, poderiam ter dito qual a magia que ele está utilizando pra zumbificar. É voodoo? É magia oriental? Ficou bem genérica a essa parte.

Chihiro está usando um livro da família dele que ele encontrou na casa dele, nesse livro contém as informações sobre oque é necessário para fazer o ritual de ressuscitação, é necessário ingredientes...
Não continuarei a explicação pois provavelmente vai ser explicado, aguarde ou leia o mangá.
Responder
 #107
Responder
 #108
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL para o spoiler. Icon_lol

O avô dele também parece um zumbi. Icon_lol
Responder
 #109
Responder
 #110
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes