Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Configuração do seu computador

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
SSD é indicado pra OS e jogo também. Eu ponho os jogos que rodo na unidade do SSD também pra cortar o loading

Esqueci de por a frequência da memória aqui: 1667 Mhz. Se puder comprar memória acima dessa frequência, recomendo que compre, porque a latência vai ficar bem baixa
Responder
MINHA PLACA D VIDEO QUEIMO !! Cursing Cursing Cry

fiquei 5 dias sem pc... acumulo animes e mangas pra caramba... + pelo lado bom...

Aposentei minha GTX 460... 5 anos tudo a guerreira..  e comprei uma GTX 960 AGORA !!!!

Wub Desu Thumbup Happy

pelo menos foi 1 belo upgrade !!
Responder
(19/04/2015, 16:56)Djaga uid='933' Escreveu: SSD é indicado pra OS e jogo também. Eu ponho os jogos que rodo na unidade do SSD também pra cortar o loading

Esqueci de por a frequência da memória aqui: 1667 Mhz. Se puder comprar memória acima dessa frequência, recomendo que compre, porque a latência vai ficar bem baixa

Eu queria ter um SSD de 1Tb para eu poder rodar várias VM e testar a capacidade de resposta do SSD, pena que o meu tem 120Gb e mal deu para o SO.
Responder
(02/05/2015, 17:58)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Eu queria ter um SSD de 1Tb para eu poder rodar várias VM e testar a capacidade de resposta do SSD, pena que o meu tem 120Gb e mal deu para o SO.

Entendo, mas um de 240 GB já basta por enquanto. SSDs de 1 TB custam uma fortuna, mesmo comprando fora.
Responder
Malditos riquinhos com SSD no pc, eu tenho que me contentar com meu HD comum de 1TB. Coloquem dinheiro na minha conta da steam...
Responder
(02/05/2015, 20:21)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Malditos riquinhos com SSD no pc, eu tenho que me contentar com meu HD comum de 1TB. Coloquem dinheiro na minha conta da steam...

Tá melhor que eu.

O meu HD normal é de 500...

Tinha esquecido uma vantagem muito boa no SSD também... o fato de não precisar usar o desfragmentador de disco.
Responder
Responder
Agora to no notebook da minha mãe porque o meu ta dando um problema(é só formatar mas trava na instalação) quero guardar muito dinheiro  comprar peças para um bom pc que eu vou usar para jogos e para edição audio-visual

Obs: Posso até ser chamado de tecnico de Ti

(02/05/2015, 19:21)Djaga uid='933' Escreveu: Entendo, mas um de 240 GB já basta por enquanto. SSDs de 1 TB custam uma fortuna, mesmo comprando fora.

O SO não é nem 10 Gigas como que não da?
compra outro do mesmo modelo e configura em RAID 0 os SSDs ficam mais que 2 vezes mais rapido
Responder
(16/03/2016, 11:31)Lumiere haru uid='3360' Escreveu: Agora to no notebook da minha mãe porque o meu ta dando um problema(é só formatar mas trava na instalação) quero guardar muito dinheiro  comprar peças para um bom pc que eu vou usar para jogos e para edição audio-visual

Obs: Posso até ser chamado de tecnico de Ti

O SO não é nem 10 Gigas como que não da?
compra outro do mesmo modelo e configura em RAID 0 os SSDs ficam mais que 2 vezes mais rapido

Eu digo de uma pessoa que quer colocar jogos no SSD
Se for somente OS e programas até 60 GB serve...
Responder
Eu ñ contaria com isso,meu SSD eh de 120 GB e soh roda o sistema nele mas td h fica somente de 2 teh uns 11 GB livre(atualmente tah soh uns 2 GB),e isso pq desativei uma porrada de coisa e coloquei a swap no HD secundário e.e
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes