Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ela se garante?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

A Hayami Saori sabe atuar?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
Tanto ela quanto a Kana tem sempre a mesma voz, só muda o tom de acordo com o personagem e a personalidade.
Uma seiyuu que é muito fdp é a Haruka Tomatesu
Difícil você conseguir dizer com certeza que ela tá dublando um personagem, voz dela é muito versátil.
Responder
 #42
Vim neste tópico achando que era uma seiyuu que abandonou a carreira pra virar JAV actress

Obrigado por isso.
Responder
 #43
Eu acredito q o tom de voz não seja bem o problema, e sim se ela consegui fazer outros tipos de personagens... tipo vc pega uma seiyuu tipo a Kugimiya Rie... ela so tem tsundere na lista dela e a maioria não muda muito a voz.. ai digamos q ela tenha q fazer uma personagem mais "masculinizada".. sera q ela conseguiria transmitir essa masculinização pela voz?? (deu pra entender gente??)
Responder
 #44
(26/04/2015, 00:33)MiChan Escreveu: Eu acredito q o tom de voz não seja bem o problema, e sim se ela consegui fazer outros tipos de personagens... tipo vc pega uma seiyuu tipo a Yui Horie... ela so tem tsundere na lista dela e a maioria não muda muito a voz.. ai digamos q ela tenha q fazer uma personagem mais "masculinizada".. sera q ela conseguiria transmitir essa masculinização pela voz?? (deu pra entender gente??)

Horie Yui e tsundere, li errado? Se fosse a Kugimiya Rie ou até mesmo a (Taketatsu) Ayana até entenderia... (IMO) a Yui até varia bastante nos tipos de personagem, bem verdade que boa parte (metade + ou -) dos personagens que mais marcaram foram tsundere, mas não é bem assim.

Mas o único personagem masculino que ela fez foi o Riki de Little Busters e não achei muito bom não, sendo sincero. Até engraçado que a Rie até faz isso melhor (Alphonse Elric e outros, aliás, prefiro ela fazendo papéis masculinos pois os femininos é 90% de ser o mesmo tipo de personagem). E papel masculino definitivamente para o tom de voz da Saori não dá (imo, lembra bastante a Noto Mamiko e pelos meus logs não deu certo em nenhuma das vezes que apareceu dessa forma).
Responder
 #45
Acho que a yui faz mais personagem dandere, genki, sla
que tsun ela fez recentemente?
Responder
 #46
(26/04/2015, 21:13)jasque Escreveu: Acho que a yui faz mais personagem dandere, genki, sla
que tsun ela fez recentemente?

Esse é o tipo de pergunta que me faz dizer que ando vendo pouco anime...

Uma listagem de personagens dela em ordem de ano: (não sei se é muito completa, mas deve servir...)
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...eatorid=61

Edit: Esqueci que ela também fez o Ryuunosuke em Sakurasou Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
(26/04/2015, 21:18)manju Escreveu: Esse é o tipo de pergunta que me faz dizer que ando vendo pouco anime...

Uma listagem de personagens dela em ordem de ano: (não sei se é muito completa, mas deve servir...)
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...eatorid=61

Edit: Esqueci que ela também fez o Ryuunosuke em Sakurasou  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

é o que eu tava vendo no ANN, acho que não assisti uns 99% dos animes com ela
Sou mais familiar com a voz dela cantando que dublando xD

E os que eu vi são animes bem antigos, diga-se de passagem
Responder
 #48
(26/04/2015, 21:21)jasque Escreveu: é o que eu tava vendo no ANN, acho que não assisti uns 99% dos animes com ela
Sou mais familiar com a voz dela cantando que dublando xD

E os que eu vi são animes bem antigos, diga-se de passagem

Até que vi um tanto de animes com ela, mas acho que a(o)s personagens mais marcantes foram:
- Naru (Love Hina, apesar de não gostar dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
- Tooru (Furuba, anime que teve um mérito bem interessante de me fazer chorar que nem bebê e olha que sou um gelo nesse aspecto)
- Ayu (Kanon)
- Mayura (Matantei Loki Ragnarok - é o Ragnarok a se ver porque aquele do jogo fiz questão de nem ver)
- Yuuki (Vampire Knight)
- Eri (School Rumble - definitivamente best tsundere ever, imo)
- Tsubasa (Monogatari Series)
- Maria (Umineko no Naku Koro ni - personagem mais irritante ever, merece ser lembrada, ofc)
- Riki (Little Busters - nem foi o primeiro personagem masculino dela, mas mais por ser o protagonista)
Responder
 #49
(26/04/2015, 21:33)manju Escreveu: Até que vi um tanto de animes com ela, mas acho que a(o)s personagens mais marcantes foram:
- Naru (Love Hina, apesar de não gostar dela  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol )
- Tooru (Furuba, anime que teve um mérito bem interessante de me fazer chorar que nem bebê e olha que sou um gelo nesse aspecto)
- Ayu (Kanon)
- Mayura (Matantei Loki Ragnarok - é o Ragnarok a se ver porque aquele do jogo fiz questão de nem ver)
- Yuuki (Vampire Knight)
- Eri (School Rumble - definitivamente best tsundere ever, imo)
- Tsubasa (Monogatari Series)
- Maria (Umineko no Naku Koro ni - personagem mais irritante ever, merece ser lembrada, ofc)
- Riki (Little Busters - nem foi o primeiro personagem masculino dela, mas mais por ser o protagonista)
Mas a Maria Creepy é 11/10.
Eu adoro a risada creepy dela.
Responder
 #50
(26/04/2015, 21:37)chriss Escreveu: Mas a Maria Creepy é 11/10.
Eu adoro a risada creepy dela.

Sei que não é certo, mas é um dos poucos casos que dava vontade de matar uma criança Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes