Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
(24/04/2015, 13:15)Metroid uid='210' Escreveu: Não sabe quem é o purpurina?

Eu sei, só não sei quem é o sujeito. Quem é? 
Responder
Responder
EP 16

Mt bom episodio a briguinha de casal dos 2 na frente do lancer foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e o Shirou já se considera dono da Rin Icon_lol Icon_lol  so falou fica longe e não negou nada  Icon_lol Icon_lol
Responder
(25/04/2015, 16:04)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 16

Mt bom episodio a briguinha de casal dos 2 na frente do lancer foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e o Shirou já se considera dono da Rin Icon_lol Icon_lol  so falou fica longe e não negou nada  Icon_lol Icon_lol
Lancer tem Carisma alto, tu não pode dar mole, que se não eles vão furar seu olho mesmo. Icon_lol
Responder
(25/04/2015, 16:09)chriss uid='562' Escreveu: Lancer tem Carisma alto, tu não pode dar mole, que se não eles vão furar seu olho mesmo.  Icon_lol

kkk parece q todos os lancers são ne.. no zero tb o cara tinha um passado de pegador não ?
Responder
(25/04/2015, 16:15)Kira Sama uid='187' Escreveu: kkk parece q todos os lancers são ne.. no zero tb o cara tinha um passado de pegador não ?
Na VN tem uma ficha de Atributos igual "RPG" pen e paper, ai lembro que ele tinha carisma alto a Saber também, mas a saber é por ser um Rei. E na lenda dos dois lancers tem coisas de NTR.
Responder
(25/04/2015, 16:19)chriss uid='562' Escreveu: Na VN tem uma ficha de Atributos igual "RPG" pen e paper, ai lembro que ele tinha carisma alto a Saber também, mas a saber é por ser um Rei. E na lenda dos dois lancers tem coisas de NTR.

Hum

Você que jogou a vn n ?

me confirma 1 coisa...

o 1 anime de fate cobriu a 1 rota ne ?

esse ta cobrindo a 2°

e vai ter 1 filme pra 3°

to certo ?

qual seria o True End ?
Responder
(25/04/2015, 16:23)Kira Sama uid='187' Escreveu: Hum

Você que jogou a vn n ?

me confirma 1 coisa...

o 1 anime de fate cobriu a 1 rota ne ?

esse ta cobrindo a 2°

e vai ter 1 filme pra 3°

to certo ?

qual seria o True End ?
O Outro Anime misturou duas rotas porcamente, mas ele deveria "cobrir" a Rota Fate, já que o final é da Rota Saber, esse aqui cobre a segunda Rota que é o UBW, o Filme pretende cobrir a Heaven's Feel, que seria um terceira rota. Mas nenhuma delas é mais importante que as outras, todas elas são true ends para aquele personagem foco dela.
Responder
(25/04/2015, 16:27)chriss uid='562' Escreveu: O Outro Anime misturou duas rotas porcamente,  mas ele deveria "cobrir" a Rota Fate, já que o final é da Rota Saber, esse aqui cobre a segunda Rota que é o UBW, o Filme pretende cobrir a Heaven's Feel, que seria um terceira rota. Mas nenhuma delas é mais importante que as outras, todas elas são true ends para aquele personagem foco dela.

então ainda sera q existe a esperança de sair 1 novo anime de fate pra cobrir a rota da saber direito ?

sempre ouvi falar mal do anime antigo ... entoa foi por que fizeram cagada misturando as rotas...

Então no caso fate n tem um final definido... + ouvi falar q tinha uma sequencia... Fate hollow ataraxia

como fizerma sequencia sem ter 1 ponto de partida ?
Responder
(25/04/2015, 16:35)Kira Sama uid='187' Escreveu: então ainda sera q existe a esperança de sair 1 novo anime de fate pra cobrir a rota da saber direito ?

sempre ouvi falar mal do anime antigo ... entoa foi por que fizeram cagada misturando as rotas...

Então no caso fate n tem um final definido... + ouvi falar q tinha uma sequencia... Fate hollow ataraxia

como fizerma sequencia sem ter 1 ponto de partida ?
Acho que não devem fazer. Minha esperança é que animem o prototype ou o extra. Tem Apochrypta também.
HA é meio que mistura todas as rotas, porque tem tretas de Multiverso, então é como se cada uma das rotas fosse uma Time Line diferente.

Só que as três rotas se complementam, tem eventos em  HF e no UBW que o porque deles são explicados em Fate.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes