Eu acho tão sem graça as coisas dela, uke e seme bem definidos, principal tsundere, romance arco-iris... Nhé.
Princess Princess! <3
Pois éeee, e estupros. Nunca esquecer dos estupros. E dos surtos de menininha "ai, MEU KOKORO ESTÁ DOKIDOKI, SIGNIFICA?". Arghh, Shungiku é tão superestimada. ):
(06/04/2012, 17:02)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe o que é estranho, eu já li todos os títulos citados, e meu aniki certamente mais. Acho que tenho de mandá-lo ir no Blyme se ele quer achar alguma coisa a mais.
Princess Princess é o mais legalzinho destes, eu gosto muito da premissa... mas Romantica e Gravitation são bem chatinhos. Quanto a Tokyo babylon não é nem de longe uma das minhas favoritas da Clamp, acho que X é bem mais simpático neste assunto.
Oh, estamos falando com iniciados! (iniciados: meu novo termo.)
Então.. sei lá, eu só leio one-shots, não tenho muitas recomendações bombásticas. São todos meio parecidos, né.
Mas agora estou acompanhando Castle Mango e achando legal :3
Poderia recomendar outras coisas da autora de Princess Princess também, ela é legal.
Boys Next Door também é marcante, hmm.
(06/04/2012, 06:49)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho um certo problema com Jonjou Romantica. Nunca consegui ver, é tão... Vomita arco-iris.
Gayvitation é o que o cara canta e é quase estuprado nos primeiros eps? Se for, eu até veria... Se o quase e o estuprado pedisem divorcio. Hehehehehe Brinks Brinks! To brincando!
Sei lá, eu tenho o mangá de Gayvitation e nunca li. :?
Herr... não.
(06/04/2012, 15:03)Kawaiiko-tan Escreveu: Eu acho Junjou e coisas da Shungiku é uma merda
(OPINIÃO PESSOAL EDUCADA!!!!!)
Gayvitation é engraçadinho, mas é ruim, só pros iniciadosss
...acho que eu recomendaria Princess Princess ou Seven Days. Ajudam a superar a aversão, yeah.
Eu falo do mangá, n do anime.
Seven Days tbm acho bom.
Pois éeee, e estupros. Nunca esquecer dos estupros. E dos surtos de menininha "ai, MEU KOKORO ESTÁ DOKIDOKI, SIGNIFICA?". Arghh, Shungiku é tão superestimada. ):
Puts, bem isso! A maioria dos protagonistas são moças virgens burras, "Eu me sinto diferente perto dele, ai eu não posso, nós somos homens!" ok até aceito, tem preconceito e tal, mas depois de não sei quantos eps, já deu amor. "A 10 anos atrás eu dei pra ele e ele deu risada." sai do armário mona!
Mas a melhor parte são os estupros (que são meio que consentidos, é claro). Ver o protagonista que eu quase sempre não gosto se fuder (literalmente) é sempre bom.
Ritsu Onodera, você me irrita. Em Sekai Ichi Hatsukoi, os outros casais são bem mais interessantes que o principal, minha opinião.
Ah, vamos lá, Junjou Romantica até que é legalzinho.
(06/04/2012, 17:02)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe o que é estranho, eu já li todos os títulos citados, e meu aniki certamente mais. Acho que tenho de mandá-lo ir no Blyme se ele quer achar alguma coisa a mais.
Princess Princess é o mais legalzinho destes, eu gosto muito da premissa... mas Romantica e Gravitation são bem chatinhos. Quanto a Tokyo babylon não é nem de longe uma das minhas favoritas da Clamp, acho que X é bem mais simpático neste assunto.
Garotos lendo/assistindo a shounen-ai(s)???
Pensei que nesse forum não houvesse.
|
|