Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #181
(15/04/2015, 13:37)martec Escreveu: já está em vol. 8 o ep 03... e o último vol é 10.
por isso q especula se que vá até vol. 11 que não lançou ainda...
tem bastante SS como 10.5... mas eles estão ignorando tudo...

Realmente, se correrem demais vira filler... E como os roteiristas de anime em geral não sabem fazer um filler razoável, o risco é grande...

(15/04/2015, 13:39)chriss Escreveu: Não existe isso de obra "lenta" é só um desculpa que o povo arranja para fingir ser crítico de anime.
A questão que as vezes a obra por não ter o ritmo que a pessoa espera ela fica dizendo "Ur duur obra lenta".

Quando digo de obra lenta quero dizer de algo em que as ações gastam mais tempo para acontecer e acho que existe uma diferença considerável entre lento e enrolado (embora muitos confundam isso), de enrolado já basta como exemplo qualquer obra da Takahashi Rumiko (tanto que a corrida na fase Kanketsu-hen do anime deixou o anime muito melhor, também como exemplo).
Responder
 #182
[Imagem: c3hPK42.jpg]

[Imagem: Gl8YFFm.jpg]

[Imagem: s8g5AwW.jpg]

[Imagem: 2x91Y08.jpg]

A best girl chegou. O único caminho de luz nesses tempos sombrios que pairam sobre Oregairu finalmente apareceu. Mal posso esperar pra ver ela mostrando sua verdadeira personalidade e interagindo com o Hachiman.
Responder
 #183
(16/04/2015, 21:07)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3hPK42.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gl8YFFm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s8g5AwW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2x91Y08.jpg]

A best girl chegou. O único caminho de luz nesses tempos sombrios que pairam sobre Oregairu finalmente apareceu. Mal posso esperar pra ver ela mostrando sua verdadeira personalidade e interagindo com o Hachiman.

Episódio três?
Responder
 #184
(16/04/2015, 21:13)shidoukun Escreveu: Episódio três?

Sim.
Responder
 #185
(16/04/2015, 21:07)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3hPK42.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gl8YFFm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s8g5AwW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2x91Y08.jpg]

A best girl chegou. O único caminho de luz nesses tempos sombrios que pairam sobre Oregairu finalmente apareceu. Mal posso esperar pra ver ela mostrando sua verdadeira personalidade e interagindo com o Hachiman.

ela parece a yui lol

alguem sabe se ja tem em ingles ? nao sei pq mas esse anime ta demorando muito pro pessoal subbar, nao vejo isto com os outros...
Responder
 #186
(16/04/2015, 23:42)Dragneel04 Escreveu: ela parece a yui lol

alguem sabe se ja tem em ingles ? nao sei pq mas esse anime ta demorando muito pro pessoal subbar, nao vejo isto com os outros...

Tem da Commie, mas bem é da Commie.

Vou esperar pra ver se sai sub melhor.
Responder
 #187
(16/04/2015, 23:44)Bila Escreveu: Tem da Commie, mas bem é da Commie.

Vou esperar pra ver se sai sub melhor.

fazia uns 5 min no maximo que olhei la e nao tava haha
vou ver por la mesmo, brigado pela resposta  Thumbup
Responder
 #188
(16/04/2015, 23:46)Dragneel04 Escreveu: fazia uns 5 min no maximo que olhei la e nao tava haha
vou ver por la mesmo, brigado pela resposta  Thumbup

Ta demorando para sair porque as subs de simulcasts/chuncy só estão saindo mais tarde acho que é Sabado(?) que ta saindo, dai tem que esperar alguem traduzir mesmo.
Responder
 #189
(16/04/2015, 21:07)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3hPK42.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gl8YFFm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s8g5AwW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2x91Y08.jpg]

A best girl chegou. O único caminho de luz nesses tempos sombrios que pairam sobre Oregairu finalmente apareceu. Mal posso esperar pra ver ela mostrando sua verdadeira personalidade e interagindo com o Hachiman.

So nessas 4 imagens ja da pra gostar da personagem, da ate vontade de assitir em jp mesmo rsrs. mas como a fila esta grande da pra esperar
Responder
 #190
(16/04/2015, 23:44)Bila Escreveu: Tem da Commie, mas bem é da Commie.

Vou esperar pra ver se sai sub melhor.
Prefiro esperar o HS ou FFF, Commie traduz como um nigga do Brooklyn.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes