Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Ninja Slayer


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
Não sei ainda...
Responder
 #12
(08/04/2014, 00:24)Vortex Escreveu: Você conhece minha opinião sobre Kill la Kill, então não preciso dizer mais nada. Icon_lol

Por isso q disse, pra maioria é amplamente positivo. Como dizem ninguém consegue agradar a todos.
Responder
 #13
忍殺見るべし、慈悲はない
小説を読め!イヤー!

Mas sério, Ninja Slayer perde boa parte do charme fora do japones.


Edit: Btw na imagem do post principal parece que o tio da yakuza é o FUJIKIDO KENJI. O cara certo é o zoiudo na bolinha do canto, o cara da imagem que postei abaixo.
[Imagem: NGNBQFC.jpg]
Responder
 #14
Epi 1:

Meus lados = espaço Icon_lol Icon_lol Icon_lol .Srsly, perdi o controle logo no começo quando notei que a tela não era widescreen.

Isso foi Inferno Cop + Kill la Kill. Não dá pra ficar mais Trigger que isso. Legal que as partes com actual animation são realmente boas.

BTW, porque esse tópico não foi movido pra pasta de animes em exibição ou a pasta de ONAS e OVAS??
Responder
 #15
Puta que pariu. Que coisa mal feita dos infernos. Cry


O anime basicamente consiste de um único frame pra cada personagem, colocado por cima de um background. E a única movimentação é a da boca. Icon_lol
Tem alguns minutos de animação decente, mas são poucos. Bem, vai pro drop. É uma pena, pois podia ser um puta anime.

(16/04/2015, 21:08)Bruno Jordani Escreveu: BTW, porque esse tópico não foi movido pra pasta de animes em exibição ou a pasta de ONAS e OVAS??

Move aí, @jasque.
Responder
 #16
Episódio 01:

Yeeart!! 


[Imagem: aVUN8Se.jpg]



[Imagem: nkAFBZs.jpg]

[Imagem: ypWzwXC.jpg]


Mesmo troço de Inferno Cop. É tão propositadamente trash, tão conscientemente ruim, que acaba sendo um pouco engraçado. O problema é que acho demais episódios de 12 minutos para isso; depois da metade esse nonsense todo já estava me cansando um pouco.
Responder
 #17
Bom, tem algum muito errado com essa arte desse anime muito ruim, e essa animação em 2D não ajuda. Pelo menos a ost e boa vai.. Mais é o anime mais nonsense que eu vi desde Panty & Stocking.
Responder
 #18
Episódio 02:

Que reflexos...
[Imagem: xnKCf8g.jpg]
[Imagem: sDOCJDO.jpg]
[Imagem: 1C7vuzr.jpg]


Aliens?
[Imagem: eGCJihH.jpg]


Como eu disse antes, acho 12 minutos tempo demais para um anime de tal estilo; nesse episódio eu também já estava perdendo a atenção após a metade.

E quero ver como seguirão com uma "história" dessas por 26 episódios  Pacman

Se bem que tem muito personagem para aparecer ainda, inclusive as garotas...
Responder
 #19
eai ta valendo a penas assistir? Icon_e_confused
Responder
 #20
O nível da animação é o mesmo dos BGAs de Pump it Up

[Imagem: cdnB0vf.gif]


YEAAAAART
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes