Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(15/04/2015, 23:33)Bila uid='2175' Escreveu: Sachiko é a Chuuni original, se bem que a minha favorita dela a a segunda lançada.

Afinal qual são as Ns favoritas de voces, alguem aqui conpartilha o amor pela a Ranpha?

Vou ser sincero, tem muitas Ns que gosto, pena que a falta de atributo delas fazem com que a única utilidade seja a de conseguir lovecas...

Vou ver se consigo listar depois, agora já tá meio tarde e o sono, OMG.
Responder
Minhas 11 N's favoritas incluindo versão favorita das mesmas, não estão em ordem porque não acho que conseguiria ordenar as melhores. (ia colocar 10, mas não teve jeito e tive que colocar 11)
Imagem das cartas só clicar no nome.

- Akiru
- Misaki
- Mizuki
- Kanata
- Nanaka
- Sachiko
- Emma
- Fumie
- Ranpha
- Koyuki
- Saki

Menções honrosas: Sachiko e Chizuko (A Chizuko daria um bom Hentai, incluindo o seu hobby bem sugestivo.)
Responder
Responder
(16/04/2015, 05:33)Yagami uid='2791' Escreveu: Pelo visto então o atraso em relação ao SIF japa continuará gigantesco,e aliás pra quem joga o japa me diz uma coisa,eh msm mais bugado lah??????Pq tow pensando em jogar ele via Bluestacks mas soh pra me adiantar com o que virá no internacional '-'

O atraso sempre foi e será será de 1 ano exato, só há chances de mudar isso se algum dos dois servers pararem por algum motivo, o que é praticamente impossível.

E não é mais bugado lá, é a mesma coisa... só muda algumas coisas no layout e nas opções, mas dentro do jogo em si não muda nada.

(16/04/2015, 05:33)Yagami uid='2791' Escreveu: Aliás e sobre o LL! Sunshine eh fake msm ou vai sair msm??????Tomara msm que saia pois aew eh mais chars pro SIF ^^

O Love Live! Sunshine ainda é um protótipo em andamento, o projeto começa dia 30 desse mês, aí sim realmente saberemos o que vai dar, mas é algo oficial mesmo. 

Se você citou o Sunshine, provavelmente você já deve ter visto as personagens, a última coisa que saiu sobre é a introdução das personagens, mas nomes não foram dados. 
Responder
Eh que sempre ouço falar que lah no japa por sair td 1º eh mt bugado e aew corrigem os bugs qd sai no internacional e eh mais fácil conseguir URs mas jah que tu esclareceu então matou minha dúvida,e sim vi as chars do Sunshine e eu teh gostei e jah comecei a sonhar alto com elas no SIF tanto que acho se forem chegar a estar lah provavelmente serão de R pra cima,mas jah vi gente de butthurt no Facebug vomitando que vai ser um lixo soh pq ñ vai ter as µ's u.u
Responder
Eu já acho a versão JP mais "beta", pelo menos o último bug que vi foi de lá  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Apesar dos eventos/etc estarem com atraso de 1 ano exato, a versão do jogo não é 1 ano (a ano atrás os JPs estavam usando v1.7.1 (v2.0 em 18/4), enquanto que a WW já faz um tempinho que está na 2.0.5).

Mas se for baixar a versão JP, melhor baixar mais a noite pois vai rolar um update de versão (terá manutenção das 14:00 as 17:00 horário de Brasília de hoje, 16/4 (17/4 lá) ). O que significa que depois desse horário já deve ter a versão nova (por isso melhor deixar p/ de noite pois se algo falhar no server deles o reinício pode ser adiado).

Edit: Não acho a versão JP mais fácil de conseguir UR, só tenho 1 até agora e fiz 1 roll a mais que na versão WW (no qual tenho 2)...
Responder
A probabilidade é praticamente a mesma, além de ter muita UR e SR, tem também muita R.

E no JP, na versão atual, tem muitas songs no EX agora, incluindo as daily songs...
Responder
Pois eh eu msm jah cansei das msms músicas DS de sempre,ñ vejo a h das outras chegarem no internacional incluindo as EXs pauleiras tipo a Beat In Angel que teh msm formações full UR tem dificuldade em passar u.u
(16/04/2015, 10:48)manju uid='793' Escreveu: Eu já acho a versão JP mais "beta", pelo menos o último bug que vi foi de lá  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Apesar dos eventos/etc estarem com atraso de 1 ano exato, a versão do jogo não é 1 ano (a ano atrás os JPs estavam usando v1.7.1 (v2.0 em 18/4), enquanto que a WW já faz um tempinho que está na 2.0.5).
Por causa disso que tu flw o que afirmei antes XD
Responder
BTW, única coisa que é mais fácil no JP é conseguir R no recrutamento normal Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Também dá para conseguir R jogando músicas, mas aí é de vez em nunca
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes