Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #171
A melhor analogia para fazer com o Hachiman é o Batman.
Ele não é tipo de pessoa carismática, nem ele nem a Yukinoshita que é praticamente uma versão de saia dele, mas o problema da Yukinoshita é que ele é orgulhosa já o Hachiman nem isso mais tem, ele taca o foda-se para praticamente qualquer relação social, então ou ele tem uma "redenção" ou termina sozinho.
Responder
 #172
(15/04/2015, 11:49)chriss Escreveu: A melhor analogia para fazer com o Hachiman é o Batman.
Ele não é tipo de pessoa carismática, nem ele nem a Yukinoshita que é praticamente uma versão de saia dele, mas o problema da Yukinoshita é que ele é orgulhosa já o Hachiman nem isso mais tem, ele taca o foda-se para praticamente qualquer relação social, então ou ele tem uma "redenção" ou termina sozinho.

o interessante é isso...
se bem que ele vai ser obrigado a mudar um pouco...
o único problema se anime vai conseguir transmitir isso bem da forma que está atropelando tudo...
Responder
 #173
(15/04/2015, 13:04)martec Escreveu: o interessante é isso...
se bem que ele vai ser obrigado a mudar um pouco...
o único problema se anime vai conseguir transmitir isso bem da forma que está atropelando tudo...

Estão correndo novamente com a LN?
não me lembro, mas você acompanha a LN?
Responder
 #174
(15/04/2015, 13:05)chriss Escreveu: Estão correndo novamente com a LN?
não me lembro, mas você acompanha a LN?

estou em dia...
sim estão atropelando tudo como na primeira temporada...
a tendência pelo jeito ir até vol. 10 ou vol. 11 que nem foi lançado ainda...
Responder
 #175
(15/04/2015, 13:06)martec Escreveu: estou em dia...
sim estão atropelando tudo como na primeira temporada...
a tendência pelo jeito ir até vol. 10 ou vol. 11 que nem foi lançado ainda...

As vezes acho melhor atropelar e deixar interessante do que correr a passos lentos (além de tirar partes que tem pouca importância), mas é só minha opinião.
Responder
 #176
(15/04/2015, 13:27)manju Escreveu: As vezes acho melhor atropelar e deixar interessante do que correr a passos lentos (além de tirar partes que tem pouca importância), mas é só minha opinião.

a segunda parte é justamente tem como um dos focos em amadurecimento deles...
se atropela isso, pessoalmente não tem por que ter adaptado essa segunda parte...
Responder
 #177
(15/04/2015, 13:27)manju Escreveu: As vezes acho melhor atropelar e deixar interessante do que correr a passos lentos (além de tirar partes que tem pouca importância), mas é só minha opinião.
Mas obra com muito build up de personagem acabam parecendo "lento", e não agradando grande parte do público, mas tirar esse Build up pode ser critico para o desenvolvimento.
(o trem tá tenso assim que quando dá sua opinião tem de dar ênfase que é sua opinião)
Responder
 #178
(15/04/2015, 13:28)martec Escreveu: a segunda parte é justamente tem como um dos focos em amadurecimento deles...
se atropela isso, pessoalmente não tem por que ter adaptado essa segunda parte...

Se o pessoal do roteiro gosta da obra, então devem dar o tratamento que precisa, até porque um dos objetivos do anime é alavancar as vendas da novel (até mais que vender BD/DVD). Aliás até o volume atual (embora duvido que cheguem até aí), são quantos volumes (a partir do episódio 3 do anime)?

(15/04/2015, 13:32)chriss Escreveu: Mas obra com muito build up de personagem acabam parecendo "lento", e não agradando grande parte do público, mas tirar esse Build up pode ser critico para o desenvolvimento.
(o trem tá tenso assim que quando dá sua opinião tem de dar ênfase que é sua opinião)

BTW, não tenho problema com obras lentas (vide Marimite, que mesmo a adaptação p/ anime foi corrida, na verdade).
Responder
 #179
(15/04/2015, 13:34)manju Escreveu: Se o pessoal do roteiro gosta da obra, então devem dar o tratamento que precisa, até porque um dos objetivos do anime é alavancar as vendas da novel (até mais que vender BD/DVD). Aliás até o volume atual (embora duvido que cheguem até aí), são quantos volumes (a partir do episódio 3 do anime)?

já está em vol. 8 o ep 03... e o último vol é 10.
por isso q especula se que vá até vol. 11 que não lançou ainda...
tem bastante SS como 10.5... mas eles estão ignorando tudo...
Responder
 #180
(15/04/2015, 13:34)manju Escreveu: Se o pessoal do roteiro gosta da obra, então devem dar o tratamento que precisa, até porque um dos objetivos do anime é alavancar as vendas da novel (até mais que vender BD/DVD). Aliás até o volume atual (embora duvido que cheguem até aí), são quantos volumes (a partir do episódio 3 do anime)?


BTW, não tenho problema com obras lentas (vide Marimite, que mesmo a adaptação p/ anime foi corrida, na verdade).
Não existe isso de obra "lenta" é só um desculpa que o povo arranja para fingir ser crítico de anime.
A questão que as vezes a obra por não ter o ritmo que a pessoa espera ela fica dizendo "Ur duur obra lenta".
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes