Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Sankarea - Episódio 01

Animação excelente, design dos personagens excelente, ambientação excelente, tudo na opening e ending está excelente mas é claro que prefiro a opening do que a ending.
Rea ficou mais carismática do que é no mangá, o mesmo vale para a Ranko, Mero e o vovô, mas o Chihiro não é o mesmo caso que os quatro, por causa de um motivo muito simples; faltou adaptarem a cara engraçada que ele faz no mangá. Não estou dizendo que o Chihiro não está sendo um personagem legal no anime, mas prefiro ele no mangá porque ele faz caras engraçadas em certos momentos que me faz rir muito, e algumas partes que no mangá achei muito engraçado não teve o mesmo impacto no anime, dei um pouco de risada, mas foi mais por lembrar de como aconteceu no mangá (exemplo; quando Chihiro vê Rea dando os berros em frente ao poço, faltou a cara engraçada do Chihiro). A cara engraçada não é algo leviano, é como se fosse a marca do Chihiro.

Estes são a meu ver os principais fatores pelo episódio um ser ótimo e quase chegando a perfeição, com certeza Sankarea está sendo a melhor estréia, pelo menos das que eu assisti.
Responder
Concordo com vc Leokun, a cara do Chihiro no mangá é mais engraçada, mas no geral a adaptação pra anime ficou muito boa, conseguiram mesclar bem as partes que não tinham no mangá com as partes originais. Só senti falta da cena de apresentação da Wanko, no mangá é mais engraçada.
Responder
Ep 01 - Gostei pacas! A animação ficou ótima, o ritmo deste episódio também fluiu de uma forma muito agradável! Abertura espetacular e um encerramento agradável, sobre as personagens, o Chihiro é muito bacanudo! Cara, que cabelo cool lifestyle! Icon_e_biggrin Gostei muito da Rea também, a faz o tipo de personagem que sempre cai no meu gosto! Confesso que não conheço o mangá ainda, portanto não há como saber se o roteiro do Animê está traindo a proposta de seu original, mas ao término de Sankarea, certamente irei acompanhar o mangá!
Responder
Pra ver como os gostos diferem... Achei o cabelo do protagonista um dos penteados de anime mais irritantes que já vi. Estou falando de gosto. Não quer dizer que é ruím.

Por outro lado gostei da zumboa.
Responder
(07/04/2012, 13:16)Qoppa Escreveu: Pra ver como os gostos diferem... Achei o cabelo do protagonista um dos penteados de anime mais irritantes que já vi. Estou falando de gosto. Não quer dizer que é ruím.

Normal.
Sabe aqueles penteados em que um fio de cabelo fica para cima? Sempre fico torcendo para algum personagem puxar uma faca e cortar esse maldito fio de cabelo pontudo, me irrita.
Responder
(07/04/2012, 13:19)leokun Escreveu: Normal.
Sabe aqueles penteados em que um fio de cabelo fica para cima? Sempre fico torcendo para algum personagem puxar uma faca e cortar esse maldito fio de cabelo pontudo, me irrita.

Lembrei de Another na vez que quase cortaram o ahoge da Mei Sorrisão

Se não me engano até tirou um pedacinho...
Responder
(07/04/2012, 13:19)leokun Escreveu: Sabe aqueles penteados em que um fio de cabelo fica para cima? Sempre fico torcendo para algum personagem puxar uma faca e cortar esse maldito fio de cabelo pontudo, me irrita.

Incrível como isso abaixa a imagem que eu tenho da personagem. Icon_lol

Vontade de pegar o maldito fio e enforcar a personagem com ele. Icon_evil Ta bom, não é pra tanto...

Dois fios acho pior. Pessoa fica parecendo uma barata humana.

Sem falar naquele penteado que é o cabelo partido ao meio, só que sobe uma altura maior do que a testa antes de dobrar.
Responder
Eu nem ligo muito pra Ahoge.
Mas tem alguns que são muito esquisitos, como a da Minami Chiaki.
Responder
(07/04/2012, 13:26)jasque Escreveu: Lembrei de Another na vez que quase cortaram o ahoge da Mei Sorrisão

Se não me engano até tirou um pedacinho...

Lembro desse episódio, nessa cena eu gritei "Quaseee".

(07/04/2012, 13:27)Qoppa Escreveu: Incrível como isso abaixa a imagem que eu tenho da personagem. Icon_lol

Vontade de pegar o maldito fio e enforcar a personagem com ele. Icon_evil Ta bom, não é pra tanto...

Dois fios acho pior. Pessoa fica parecendo uma barata humana.

Sem falar naquele penteado que é o cabelo partido ao meio, só que sobe uma altura maior do que a testa antes de dobrar.

No anime Acchi Kocchi tem uma personagem com um fio de cabelo pontudo, mas eu quase não fico irritado com isso, algumas vezes isso acaba não incomodando tanto.
Responder
Eu tinha visto o mangá e achei a zumbi podre.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes