Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #151
Amei esse episodio. Parece que a Yui ta tentando se aproximar dele. O que me deixou intrigado foi o nome do 3 epi.
Responder
 #152
Esse episódio me deixou um sentimento meio triste, curioso, não da pra por em palavras.
Deixou muito a pensar.
Responder
 #153
(10/04/2015, 01:43)Dragneel04 Escreveu: que episodio foda, nem pisquei  Icon_lol
gostei de como o hachiman resolveu as coisas no fim, mas entendo o pq da yui e da yukino nao gostarem
a ebina falou brincando aquelas coisas pro hachiman ou foi serio? fiquei na duvida haha

Eu não sei, mas não acho incomum alguém evitar relacionamento com outra pessoa por causa do seu próprio conforto, mesmo que no fundo demonstre interesse.
Responder
 #154
(10/04/2015, 01:43)Dragneel04 Escreveu: gostei de como o hachiman resolveu as coisas no fim, mas entendo o pq da yui e da yukino nao gostarem
a ebina falou brincando aquelas coisas pro hachiman ou foi serio? fiquei na duvida haha

Pela cara de surpresa dela acho que foi serio, mas prefiro que ele fique com a yui.
Responder
 #155
Sério que tem gente que não gosta de Oregairu?!
Eu não sei essa segunda temp, mas a primeira foi masterpiece. Tô pensando se já começo a assistir a season 2 agora ou se espero acabar, pq se for tão boa quanto a primeira, não sei se meu coração vai aguentar a espera pelos próximos epis.
A mudança no CD me deixou com um pé atrás, mas como a dublagem é a mesma, tá de boa.
E estou mega ansioso para ver as cenas Hachiman x Saika. Donos do anime.
E sobre a tensão que irá se proceder nos próximos epis... é ver para crer.
Com certeza, o único anime com credibilidade dessa temporada.
Responder
 #156
(09/04/2015, 18:17)martec Escreveu: EP02

pessoalmente a Yui é a melhor mesmo...
ela expressa melhor o sentimento.
se bem que o ep foi bastante corrido...
eu não sei até onde quer ir com esse ritmo...
2 eps para cada vol é sacanagem.
o anime merecia 2 cours. Não sei pq 1 cour.
Tem conteúdo para 2 cours já que SS é tbm é bem decente.
no mais ep foi bom ep, se bem que pensar que isso que ocorreu nesse ep não é nada perante o que está para vir, dá angustia...

Bom ver que não estou sozinho nessa.
Responder
 #157
(11/04/2015, 00:05)Streeting Escreveu: Pela cara de surpresa dela acho que foi serio, mas prefiro que ele fique com a yui.

Difícil demais que ele fique com alguém, na minha opinião.
Ele não é esse tipo de personagem... Até legal o casal, mas vou ficar muito surpreso se realmente acontecer.
Da pra sentir.
Responder
 #158
(11/04/2015, 14:45)uetakoneko Escreveu: Sério que tem gente que não gosta de Oregairu?!
Eu não sei essa segunda temp, mas a primeira foi masterpiece. Tô pensando se já começo a assistir a season 2 agora ou se espero acabar, pq se for tão boa quanto a primeira, não sei se meu coração vai aguentar a espera pelos próximos epis.
A mudança no CD me deixou com um pé atrás, mas como a dublagem é a mesma, tá de boa.
E estou mega ansioso para ver as cenas Hachiman x Saika. Donos do anime.
E sobre a tensão que irá se proceder nos próximos epis... é ver para crer.
Com certeza, o único anime com credibilidade dessa temporada.

Sinceramente não gosto muito não, a primeira temporada foi bem longe de ser masterpiece imo, apesar de ter visto os 2 episódios da segunda temporada de uma só vez e ter achado até divertido (o segundo episódio foi bom, admito, e olha que resolvi ver só pelo hate, por enquanto quebrei a cara  Icon_lol  mas vou continuar não esperando muita coisa dele).
Aliás, o que menos gosto do anime são os personagens e algumas situações, embora o reset de não lembrar absolutamente nada do que aconteceu na primeira temporada tenha sido até bom p/ mim...

Edit:
Tenho certeza que tem outros animes da temporada com credibilidade, dizer que é o único é muita presunção.
Responder
 #159
(11/04/2015, 19:39)shidoukun Escreveu: Difícil demais que ele fique com alguém, na minha opinião.
Ele não é esse tipo de personagem... Até legal o casal, mas vou ficar muito surpreso se realmente acontecer.
Da pra sentir.

Realmente, não parece o anime que teria um final com um casal. Combina muito mais ele ficar sozinho, ate pela personalidade dele. Mas como um amante de romances ainda alimento uma esperança rsrs.
Responder
 #160
Epi 2
Ri de + na casa mal assombrada saki correndo do zumbi foi epico kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Mas uma vez Riki Fazendo as paradas sinistras levando a culpa e a desgraça tudo pra si na historia.

Obs: Go saika vc consegue kkkkkkkkk...(pelo menos ele n tem medo de zumbi)
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes