Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #131
O Animakai chega a ser uma maravilha perto da Punch, mesmo ele sendo ruim.
Responder
 #132
partes mais engraçadas são com o saika  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol , tinha esquecido isso

segundo trap que eu acho realmente divertido (depois do mariandale do ixion saga)
Responder
 #133
(03/04/2015, 21:03)Ton Tavares Escreveu: Se o pessoal deles virem pra cá, eles vão lixar vcs em massa  Icon_lol

Ninguém manda fazer tradução porca.
Responder
 #134
É, não achei o primeiro episódio tudo isso não, mas gostei sim, vai ser boa a segunda temporada.
Responder
 #135
EP 1

curti bastante, embora o DC tenha me confundido a cabeça um pouco...
mas depois que se vê os comentários a lá Yukinon, avaliados pelo Hachiman e o momento trap com o Saika já ficou tudo nos conformes
espero que seja a temp das revelações, então my body is ready
Responder
 #136
(05/04/2015, 18:59)teruzan Escreveu: EP 1

curti bastante, embora o DC tenha me confundido a cabeça um pouco...
mas depois que se vê os comentários a lá Yukinon, avaliados pelo Hachiman e o momento trap com o Saika já ficou tudo nos conformes
espero que seja a temp das revelações, então my body is ready

O que vc achou da resposta da yukinon aos dois playboys? tipo: caiam fora não tem pq eu ajudar gente como vc's. kkkkk XD.
Responder
 #137
(05/04/2015, 19:18)seele Escreveu: O que vc achou da resposta da yukinon aos dois playboys? tipo: caiam fora não tem pq eu ajudar gente como vc's. kkkkk XD.

Achei muito digno.
A melhor parte da Yukinon é que (na maioria das vezes) ela diz o que pensa Coração
Responder
 #138
(05/04/2015, 21:36)teruzan Escreveu: Achei muito digno.
A melhor parte da Yukinon é que (na maioria das vezes) ela diz o que pensa  Coração

Tbm gosto muito dela e do jeito de dizer tudo na cara da pessoa kkkkkkkk tomara que ela continue assim ate o final da temporada.
Responder
 #139
EP 1


CARALHO
SÓ PERCEBI QUE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DESSES LINDOS VENDO O EP. PQP, QUE LINDO. QUE LINDO <3333333333333333333 NYAAAAAAAAAAAAAAA E NAGI DE NOVO NA OP AÍ SIM HORAY VIVA LA VIDA AMO MTO QUERO MAIS DESEJO INTENSAMENTE 
Responder
 #140
EP1: Haha, me lembrei de como é bom este anime, começou bem novamente, agora, é esperar ansiosamente pelo próximo episódio.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes