(10/04/2015, 19:33)Kira Sama Escreveu: Como não tem tópico vou postar aki.
Saint Seiya Soul of Gold
Gostei da estreia, vamos ver se finalmente os cavaleiros de ouro vao ter 1 chance de brilhar pq na principal so server de suporte mesmo
Gostei também. Já tava na hora deles terem uma série exclusiva só deles, pois a principal, foram pouco desenvolvidos, foi como vc disse, só serviram de suporte. Armadura dele no modo divino ficou show, quero ver a do Saga
Preciso tomar vergonha e assistir o resto de saint seya, pois só vi até a fase poseidon, dai pra frente não vi mais nada, pois isso que não entendi algumas coisas nesse ep inicial de Soul of Gold.
(10/04/2015, 19:39)Warlock Gaignun Escreveu: Gostei também. Já tava na hora deles terem uma série exclusiva só deles, pois a principal, foram pouco desenvolvidos, foi como vc disse, só serviram de suporte. Armadura dele no modo divino ficou show, quero ver a do Saga
Preciso tomar vergonha e assistir o resto de saint seya, pois só vi até a fase poseidon, dai pra frente não vi mais nada, pois isso que não entendi algumas coisas nesse ep inicial de Soul of Gold.
What
a Saga de hades é a melhor de todas... va ver logo !!
(10/04/2015, 19:54)Saka-san Escreveu: to fazendo o topico aki
a Saga de hades é a melhor de todas... va ver logo !!
Falando nisso, onde encontro um guia sobre a ordem cronológica sobre a série? Depois da saga poseidon, saiu uma penca de coisa, estou perdido sobre a ordem delas
(10/04/2015, 20:06)Warlock Gaignun Escreveu: Falando nisso, onde encontro um guia sobre a ordem cronológica sobre a série? Depois da saga poseidon, saiu uma penca de coisa, estou perdido sobre a ordem delas
(10/04/2015, 20:06)Warlock Gaignun Escreveu: Falando nisso, onde encontro um guia sobre a ordem cronológica sobre a série? Depois da saga poseidon, saiu uma penca de coisa, estou perdido sobre a ordem delas
https://www.cavzodiaco.com.br/guia_de_episodios
A ordem como todo o anime aconteceu é essa:
Saint Seiya - The Lost Canvas Saint seiya -A batalha das doze casas Saint Seiya -Os cavaleiros negros-Filler Saint Seiya -A saga de Asgard Saint Seiya,- A saga de Poseidon Saint Seiya -Hades - A Saga do santuário Saint Seiya -Hades - A Saga do inferno Saint Seiya -Hades - Elisios Saint Seiya -Omega
Bom, vou assistir essa estreia desse anime novo do 12 santos de ouro, e comento lá no tópico também.
(10/04/2015, 20:24)Warlock Gaignun Escreveu: Valeu pelas infos, Kira Sama e Rowel, me ajudou bastante! Agora é organizar meu tempo e assistir tudo isso
ignora ômega ... finge que essa abominação nunca existiu