Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #521
Confirmado novo anime: Zenmonogatari

[Imagem: bvCU1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Zenmonogatari
Formato: -
Gênero: Mistério, Romance, Supernatural
Obra original: adaptação de LN série monogatari (Neko (kuro, shiro), Kabuki, Hana, Otori, Oni, Koi, Tsuki, Owari, Zokuowari)
Escrito por: Ishin Nishio
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #522
Monogatari me lembra NisinOisin, mas não tem nenhuma novel com esse nome.
Aguardando mais informações...
 #523
(07/04/2012, 00:45)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Zenmonogatari

Interessante, ansioso por novas informações e torço para que seja algo do NisinOisin.
 #524
(07/04/2012, 00:51)Raffael Escreveu: Monogatari me lembra NisinOisin, mas não tem nenhuma novel com esse nome.
Aguardando mais informações...

(07/04/2012, 00:56)leokun Escreveu: Interessante, ansioso por novas informações e torço para que seja algo do NisinOisin.

vou atualizar...
só queria postar antes de ANN e MAL...
mas sim.. é da série monogatari...
mas dessa vez os caras fizeram loucura...
zenmonogatari é todo resto que não foram adaptados e mais os que estão previstos para sair...
zen significa tudo...
 #525
Então obviamente deve ser dois ou mais cours, e devem parar com a enrolação que teve em Nisemonogatari. Pois Nise daria para fazer em 5 eps tranquilo.

Mas assim não vão tirar tanta grana da série fazendo tudo junto.
 #526
(07/04/2012, 00:59)martec Escreveu: vou atualizar...
só queria postar antes de ANN e MAL...
mas sim.. é da série monogatari...
mas dessa vez os caras fizeram loucura...
zenmonogatari é todo resto que não foram adaptados e mais os que estão previstos para sair...
zen significa tudo...

Hã? Icon_eekIcon_e_surprised
Espera, deixa eu ver se eu entendi, todas as LNs da franquia Monogatari vão ser adaptadas para anime?
 #527
Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Só posso supor que vai ser serie de filmes agora...
 #528
(07/04/2012, 01:10)Thanos Escreveu: Então obviamente deve ser dois ou mais cours, e devem parar com a enrolação que teve em Nisemonogatari. Pois Nise daria para fazer em 5 eps tranquilo.

Mas assim não vão tirar tanta grana da série fazendo tudo junto.

provavelmente seja anime de 24 eps...
 #529
(07/04/2012, 01:15)Raffael Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Só posso supor que vai ser serie de filmes agora...

Acho que não, senão não dariam um nome único, seria o nome de cada novel um filme.
 #530
(07/04/2012, 01:15)leokun Escreveu: Hã? Icon_eekIcon_e_surprised
Espera, deixa eu ver se eu entendi, todas as LNs da franquia Monogatari vão ser adaptadas para anime?

por ai...
não vai demorar muito para aparecer no MAL e no ANN...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes