29/03/2015, 19:34 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 02/01/2015, 00:26.
|
817 respostas neste tópico
|
30/03/2015, 01:53 |
Digimon Adventure Ep.18, 19 e 20
Tai finalmente demonstrou sua coragem e o fucking MetalGreymon apareceu. E os dois acabaram indo parar de volta a Tóquio
31/03/2015, 01:25 |
Digimon Adventure Ep.21, 22 e 23
Sim, vou continuar postando a cada 3 episódios PicoDevimon na área querendo desiludir os digiescolhidos, mas a Sora tá lá na retaguarda evitando isso. Enquanto isso, WereGarurumon faz a sua estreia.
01/04/2015, 00:28 |
Futari wa Precure - 21-25 // Suite Precure - 21-25 // Happiness Charge Precure - 05-10 // Princess Precure - 01-09
Essa semana me bateu vontade de voltar a assistir Precure enquanto jogo MajiKoi. Problema é que por causa disso, atrasei as recomendações... mas well, a vontade deverá passar em alguns dias. Por enquanto, aproveitar e assistir. Aliás, eu tinha reclamado do Princess Precure quando começou, mas até agora está sendo o melhor que já assisti. É meio diferente, não é tão episódico quanto o DokiDoki. Os episódios tem mais ligações uns com os outros... Assim dá mais motivação para continuar. E as Precures aqui são bem melhores que as dos outros também. Cure Twinkle é ótima, única que chega perto da qualidade dela é a Cure Diamond de DokiDoki e Cure Beat de Suite~~ Falta dar continuidade ao Yes! Precure, que é outro dos que eu comecei. Mas ele é muito ruim... o piorzão. Btw, to triste porque Princess Precure só tem 9 episódio e quebrou os múltiplos de 5 que eu fiz ali... =(
01/04/2015, 16:27 |
Heat Guy J - Ep. 11
Nunca vi caso maior de anime legal que foi esquecido...
uchuu senkan yamato 2199, um dos melhores animes q ja vi, q final lindo quase chorei
alguem sabe onde encontro o filme q é sequencia do anime? se chama Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshimeguru Hakobune
Assisti agora aquele vídeo promocional de uma instituição de ensino à distância lançado mês passado onde a protagonista é dublada por Hanazawa Kana. Bem feitinho, arte bonita, ainda me surpreendo com o nível técnico da animação em algumas propagandas japonesas...
... E achei engraçado ler no MAL comentários do tipo "é muito curto, não deu para se envolver com a história" ou "deveriam fazer um anime inteiro disso"... Gente, é só um comercial
05/04/2015, 03:18 |
Digimon Adventure Ep.24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34
Atlukabuterimon e Garudamon fizeram suas aparições. Eu achei legal quando a Sora fez a Birdramon evolui. Foi muito bonito a forma como o brasão do amor reluziu. Sora é uma das melhores personagens. Já o Kabuterimon evolui fácil demais Bom, com isso o anime mudou o foco pra Tóquio, em busca da Hikari, a 8ª digiescolhida. Só achei sacanagem a nova ending mostrar todas as evoluções finais logo de cara. Nem disfarçam o spoiler. E o narrador ainda fala: Tailmon nem imagina que seu destino está ligado a Hikari E que triste foi Pumpkinmon e Gotsumon terem sido mortos por quererem se divertir. Esse anime sabe ser um pouco pesado
05/04/2015, 21:17 |
05/04/2015, 21:21 |
(05/04/2015, 21:17)Metroid Escreveu: Yamato é fodástico. Continue vendo que tu não vai se arrepender. https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid352328 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes