(29/03/2015, 19:51)onorax Escreveu: O primeiro eu já tinha ouvido falarem mal, e o segundo uma vez peguei na biblioteca da faculdade e perguntei pra um dos meus professores se era bom usar ele, ele não quis dizer que não, mas foi meio que "é bom, mas tem esse aqui, e esse outro..."sabe o nome de algum desses livros q teu professor falou?
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
BinSlashBash em 20/03/2015, 23:31.
|
379 respostas neste tópico
|
29/03/2015, 23:02 |
30/03/2015, 09:31 |
02/04/2015, 09:52 |
Alguém aqui entende de tributações? Esse ato 7 está me enchendo o saco pois não sei se tenho que pagar também
http://www18.receita.fazenda.gov.br/Legi...RFB007.htm
02/04/2015, 18:06 |
nova build do windows veio com o novo navegador da microsoft, project spartan, q por sinal nao abre, mas a loja voltou a funcionar nessa atualizaçao
04/04/2015, 15:57 |
Acabei de tirar meu SSD do pacote, estou impressionado de como ele é bem leve comparado a um hd normal
04/04/2015, 18:48 |
Putz cara, como é rápido o SSD, mesmo com criptografia blowfish, valeu a pena esperar para poder fazer a transição no feriadão
05/04/2015, 11:48 |
Fica a dica para todos aqui
NÃO COMPRE NOTEBOOKS HP porque? - Não vem serial nem model number em nenhum adesivo no aparelho. - Informações insuficientes no site da HP - No próprio site oficial da HP não existe o produto para poder fazer download dos drivers. Porque eu compro Dell? - Todos os produtos que eu compro da Dell vem com service tag que permite ver todo o histórico do produto desde sua montagem até mesmo as trocas de peças na garantia ou pós. - Com o service tag você mesmo tem acesso a este histórico no site - A Dell tem o melhor serviço de pós venda que existe, nem Apple, Lenovo, HP ou qualquer outra bate a Dell neste quesito.
06/04/2015, 12:24 |
(05/04/2015, 11:48)BinSlashBash Escreveu: Fica a dica para todos aqui A Dell é muito boa realmente, meu irmão tem um notebook e a assistência é ótima, infelizmente quando comprei o meu, tava sem dinheiro e não pude pegar um dell, então comprei Lenovo, nunca deu problema, mas me disseram que se der, posso desistir porque a assistência é péssima. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes