Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
(29/03/2015, 19:51)onorax Escreveu: O primeiro eu já tinha ouvido falarem mal, e o segundo uma vez peguei na biblioteca da faculdade e perguntei pra um dos meus professores se era bom usar ele, ele não quis dizer que não, mas foi meio que "é bom, mas tem esse aqui, e esse outro..."
sabe o nome de algum desses livros q teu professor falou?
Responder
(29/03/2015, 20:19)Saka-san Escreveu: sabe o nome de algum desses livros q teu professor falou?

Eu tenho anotado no caderno, amanha dou uma olhada pra você, não estou em casa.
Responder
Responder
(30/03/2015, 09:00)Havokdan Escreveu: Só o Bin que usa linux?

Provavelmente.
Responder
Alguém aqui entende de tributações? Esse ato 7 está me enchendo o saco pois não sei se tenho que pagar também Icon_neutral

http://www18.receita.fazenda.gov.br/Legi...RFB007.htm
Responder
nova build do windows veio com o novo navegador da microsoft, project spartan, q por sinal nao abre, mas a loja voltou a funcionar nessa atualizaçao
Responder
Acabei de tirar meu SSD do pacote, estou impressionado de como ele é bem leve comparado a um hd normal
Responder
Putz cara, como é rápido o SSD, mesmo com criptografia blowfish, valeu a pena esperar para poder fazer a transição no feriadão Alegre
Responder
Fica a dica para todos aqui

NÃO COMPRE NOTEBOOKS HP

porque?

- Não vem serial nem model number em nenhum adesivo no aparelho.
- Informações insuficientes no site da HP
- No próprio site oficial da HP não existe o produto para poder fazer download dos drivers.

Porque eu compro Dell?

- Todos os produtos que eu compro da Dell vem com service tag que permite ver todo o histórico do produto desde sua montagem até mesmo as trocas de peças na garantia ou pós.
- Com o service tag você mesmo tem acesso a este histórico no site
- A Dell tem o melhor serviço de pós venda que existe, nem Apple, Lenovo, HP ou qualquer outra bate a Dell neste quesito.
Responder
(05/04/2015, 11:48)BinSlashBash Escreveu: Fica a dica para todos aqui

NÃO COMPRE NOTEBOOKS HP

porque?

- Não vem serial nem model number em nenhum adesivo no aparelho.
- Informações insuficientes no site da HP
- No próprio site oficial da HP não existe o produto para poder fazer download dos drivers.

Porque eu compro Dell?

- Todos os produtos que eu compro da Dell vem com service tag que permite ver todo o histórico do produto desde sua montagem até mesmo as trocas de peças na garantia ou pós.
- Com o service tag você mesmo tem acesso a este histórico no site
- A Dell tem o melhor serviço de pós venda que existe, nem Apple, Lenovo, HP ou qualquer outra bate a Dell neste quesito.

A Dell é muito boa realmente, meu irmão tem um notebook e a assistência é ótima, infelizmente quando comprei o meu, tava sem dinheiro e não pude pegar um dell, então comprei Lenovo, nunca deu problema, mas me disseram que se der, posso desistir porque a assistência é péssima.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes