Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Minha primeira AMV


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por onorax em 04/04/2015, 03:42.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Fala aew pessoal, eu acabei de terminar essa AMV, e é a primeira que eu faço, gostaria de saber a opinião de vocês.
Criticas e sugestões serão bem vindas

Responder
 #2
Gostei, muito bom.
Acho que para o primeiro AMV o único ponto negativo é que certas partes da música não combinavam com a cena.. Mas isso é algo difícil mesmo de acertar. (Embora pareça que há musicas feitas especialmente pra um anime, ou o contrário).
Responder
 #3
(04/04/2015, 03:52)shidoukun Escreveu: Gostei, muito bom.
Acho que para o primeiro AMV o único ponto negativo é que certas partes da música não combinavam com a cena.. Mas isso é algo difícil mesmo de acertar. (Embora pareça que há musicas feitas especialmente pra um anime, ou o contrário).

Então, não foram em todas as partes que consegui encontrar uma parque que combinava.... só que vendo alguns AMV's, vi que nem sempre as cenas combinam, mas ai eles colocam efeitos no mesmo ritmo pra ficar legal, só que não manjo desses efeitos ainda :/
Responder
 #4
(04/04/2015, 03:52)shidoukun Escreveu: Gostei, muito bom.
Acho que para o primeiro AMV o único ponto negativo é que certas partes da música não combinavam com a cena.. Mas isso é algo difícil mesmo de acertar. (Embora pareça que há musicas feitas especialmente pra um anime, ou o contrário).

(04/04/2015, 03:57)onorax Escreveu: Então, não foram em todas as partes que consegui encontrar uma parque que combinava.... só que vendo alguns AMV's, vi que nem sempre as cenas combinam, mas ai eles colocam efeitos no mesmo ritmo pra ficar legal, só que não manjo desses efeitos ainda :/

Sim, eu concordo com o @shidoukun, mas também sei que é difícil achar cenas que se encaixem na música, até porque eu tentei em um passado distante fazer isto e não acho que ficou legal.

Responder
 #5
Eu vi que realmente ate o 1:05 a musica não combina com a cena ha partes em que os personagens falam o que geralmente e cortado de AMV's principalmente os de ação como o seu.
Responder
 #6
(04/04/2015, 14:36)seele Escreveu: Eu vi que realmente ate o 1:05 a musica não combina com a cena ha partes em que os personagens falam o que geralmente e cortado de AMV's principalmente os de ação como o seu.

O problema é que embora não aparenta, é muito difícil fazer uma AMV, tanto que já existe grupos dedicados a somente isto.
Responder
 #7
(04/04/2015, 14:11)BinSlashBash Escreveu: Sim, eu concordo com o @shidoukun, mas também sei que é difícil achar cenas que se encaixem na música, até porque eu tentei em um passado distante fazer isto e não acho que ficou legal.

Link youtube: http://youtu.be/cYg9cDCFkQk?html5=1

(04/04/2015, 14:36)seele Escreveu: Eu vi que realmente ate o 1:05 a musica não combina com a cena ha partes em que os personagens falam o que geralmente e cortado de AMV's principalmente os de ação como o seu.

Então, como esse foi o primeiro acho que faltou paciência pra encontrar cenas que combinassem com o ritmo da musica, não sei se tentarei mais vezes, mas espero que eu tente e melhore aos poucos.
Responder
 #8
Coincidência ou não, terminei meu primeiro AMV ontem também, e postei hoje. Mas tenho bastante conhecimento prévio na área, acompanho os trabalhos da Associação Russa de Criadores de AMV's (Akross) desde meados de 2008. Enfim, AMV's de Ação tendem a ser demasiadamente complexos, eles tendem a contar uma história, por mais simples que seja, de forma que cenas colocadas aleatoriamente (principalmente se envolvem apenas um único anime) tendem a ser confusos e ineficientes em passar a "mensagem" embutida na trilha sonora. No seu caso, alguns partes se encaixaram perfeitamente bem, e outras não tinham nada a ver.

Meu primeiro AMV:

Responder
 #9
(05/04/2015, 22:42)AlekseyK. Escreveu: Coincidência ou não, terminei meu primeiro AMV ontem também, e postei hoje. Mas tenho bastante conhecimento prévio na área, acompanho os trabalhos da Associação Russa de Criadores de AMV's (Akross) desde meados de 2008. Enfim, AMV's de Ação tendem a ser demasiadamente complexos, eles tendem a contar uma história, por mais simples que seja, de forma que cenas colocadas aleatoriamente (principalmente se envolvem apenas um único anime) tendem a ser confusos e ineficientes em passar a "mensagem" embutida na trilha sonora. No seu caso, alguns partes se encaixaram perfeitamente bem, e outras não tinham nada a ver.

Meu primeiro AMV:

Link youtube: http://youtu.be/qogfpT1IXfk?html5=1

Ficou muito bom!!!!
Eu pra ser sincero não acompanho nada de AMV's, só alguns poucos que vi no yt
Responder
 #10
(06/04/2015, 11:58)onorax Escreveu: Ficou muito bom!!!!
Eu pra ser sincero não acompanho nada de AMV's, só alguns poucos que vi no yt

Cara, te recomendo passar na Akross, no AMV News, acompanha as competições (destaque para a Akross Con a competição de AMV's mais conceituada atualmente) pode (e vai) te servir de inspiração.

http://amvnews.ru/?lang=en
http://www.akross.ru/index.cgi?l=e

Só pra cê ter uma ideia do que eu to falando, esse foi o primeiro colocado no Akross Con 2013

Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes