Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Mouretsu Pirates: Abyss of Hyperspace


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
(02/04/2015, 13:43)BinSlashBash Escreveu: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  Crying

Em quebec eles querem é o idioma francês e não inglês Triste

Só quotando pra lembrar que ser lolicon no Canadá é crime. flw. Coolface
Responder
 #22
(02/04/2015, 13:46)Metroid Escreveu: Só quotando pra lembrar que ser lolicon no Canadá é crime. flw. Coolface

Eles não precisam saber e tu não vai dedurar Icon_neutral
Responder
 #23
(02/04/2015, 13:43)BinSlashBash Escreveu: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Crying

Em quebec eles querem é o idioma francês e não inglês Triste

se continuar com essa mente vai acabar deixar escapar oportunidades...
eu mesmo arrependo amargamente por n dominar EN.
Responder
 #24
(02/04/2015, 13:49)BinSlashBash Escreveu: Eles não precisam saber e tu não vai dedurar Icon_neutral

Pode deixar, que não vou contar pra ninguém. Icon_rolleyes

(02/04/2015, 13:50)martec Escreveu: se continuar com essa mente vai acabar deixar escapar oportunidades...
eu mesmo arrependo amargamente por n dominar EN.

Ainda não é tarde pra aprender.
Responder
 #25
Eu acabei dropando o anime no 3 epi mas se o povo já ta odiando o filme então fiz bem em desistir de ver o anime kkkkkkkkkk
Responder
 #26
(03/04/2015, 14:47)seele Escreveu: Eu acabei dropando o anime no 3 epi mas se o povo já ta odiando o filme então fiz bem em desistir de ver o anime kkkkkkkkkk

Não, você não fez bem Icon_rolleyes


Eu recomendo o anime, porém o filme seria mais para a situação de "saudades dos personagens" já que não é grande coisa
Responder
 #27
(03/04/2015, 14:47)seele Escreveu: Eu acabei dropando o anime no 3 epi mas se o povo já ta odiando o filme então fiz bem em desistir de ver o anime kkkkkkkkkk

na realidade o plot do anime começa a parti do ep 6, quem dropou até o 5 praticamente não conhece nada do anime.
Responder
 #28
(03/04/2015, 14:50)Ton Tavares Escreveu: na realidade o plot do anime começa a parti do ep 6, quem dropou até o 5 praticamente não conhece nada do anime.

Na realidade n gostei dos personagens tbm esse foi o maior motivo para parar de ver mas a historia ja e besta o suficiente para dropar.
Responder
 #29
(03/04/2015, 14:52)seele Escreveu: Na realidade n gostei dos personagens tbm esse foi o maior motivo para parar de ver mas a historia ja e besta o suficiente para dropar.

por isso que essas histórias tem o seu público alvo, que gosta e consome.
Responder
 #30
(03/04/2015, 14:55)Ton Tavares Escreveu: por isso que essas histórias tem o seu público alvo, que gosta e consome.

E verdade afinal cada anime e produzido para um publico diferente kkkk Icon_mrgreen
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes