Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a sua waifu?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kosaki x Chitoge x Marika


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
Esse anime eu acho as donas esquizofrênicas, prefiro não opinar.
Responder
 #22
(20/03/2015, 16:01)Ton Tavares Escreveu: Esse anime eu acho as donas esquizofrênicas, prefiro não opinar.

Voto simbólico na Marika. Icon_lol
Responder
 #23
as vezes a onodera é mais legal mas prefiro a kirisaki
Responder
 #24
(20/03/2015, 17:05)Saka-san Escreveu: as vezes a onodera é mais legal mas prefiro a kirisaki

Herege
Responder
 #25
Larguei isso porque não suportava nem as ladies.

Mas se é pra escolher, a Chitoge fazia mais o meu tipo
Responder
 #26
Dúvidas? 
Com uma reboladinha dessa.

[Imagem: taM4ftl.gif]
Responder
 #27
Cade as outras donas?

Das opções prefiro a Chitoge, nao gosto da Onodera, tanto que pulo as paginas que ela aparece  Pacman
Responder
 #28
(20/03/2015, 18:08)Hugoo Escreveu: Dúvidas? 
Com uma reboladinha dessa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: taM4ftl.gif]

Marika sua linda!!!!!! #vemdarpramim
Responder
 #29
(20/03/2015, 18:46)DavidMonteiro Escreveu: Cade as outras donas?

Das opções prefiro a Chitoge, nao gosto da Onodera, tanto que pulo as paginas que ela aparece  Pacman
O metroid comentou no primeiro post:
Citar:Edit: sim, eu sei que tem a Yui, Tsugumi, Rurie e Haru. Mas levei em conta apenas as donas das chaves.

Apesar que está "desatualizado" se considerarmos a ausência da Yui e ela te participação grande nessa promessa
Spoiler:  
Além de ter uma "chave" Icon_rolleyes


E sacanagem o fato de nem ao menos ter citado a Paula entre essas ausências, pois ela tem seus 0.5% de torcida ai HAHA!
Responder
 #30
(20/03/2015, 18:54)llNoNickll Escreveu: E sacanagem o fato de nem ao menos ter citado a Paula entre essas ausências, pois ela tem seus 0.5% de torcida ai HAHA!

Quem? Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes