Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a sua waifu?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kosaki x Chitoge x Marika


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #1
Agora sim ficou adequado. HAHA!

Bem, meu voto vai pra Marika, pois ela é um amorzinho e a única que não fica enrolando pra cima do cara.


Edit: sim, eu sei que tem a Yui, Tsugumi, Rurie e Haru. Mas levei em conta apenas as donas das chaves.
Responder
 #2
(20/03/2015, 11:23)Metroid Escreveu: Agora sim ficou adequado. HAHA!

Bem, meu voto vai pra Marika, pois ela é um amorzinho e a única que não fica enrolando pra cima do cara.

Pela thread.
[Imagem: EJoyFwy.png]

Pelo voto na Marika.
[Imagem: EJoyFwy.png]
Responder
 #3
@BinSlashBash
@"ton tavares"
@Kira Sama
@martec
@jasque
@nando3d
@llNoNickll
@Ketolow
@Morgiana
Responder
 #4
Marika so much love, sua linda!! #vemdarpramim

É como o @Metroid falou, ela não enrola, não faz doce, pula pra cima e avança pra cima do MC retardado, embora, na hora da pressão ela meio que não aguenta e fica moe, porém, este lado dela é excelente também!

Marika pra presid... esqueci que os tópicos foram fechados Icon_neutral
Responder
 #5
(20/03/2015, 11:31)BinSlashBash Escreveu: Marika pra presid... esqueci que os tópicos foram fechados Icon_neutral

É só abrir um e não deixar o @martec ficar sabendo. HAHA!
Responder
 #6
(20/03/2015, 11:33)Metroid Escreveu: É só abrir um e não deixar o @martec ficar sabendo. HAHA!

Enquanto tiver moleques indo no tópico e encher o saco com coisas do tipo "ta ficando chato", "que bagunça", "que chato" ou qualquer coisa coisa que não é da thread o @martec vai saber.

Sendo que a solução simples seria esses moleques ir se foderem la na puta que pariu simplesmente não acessar a porra do tópico sabendo do que se trata.
Responder
 #7
@Spike Yuki
@Saka-san
@Oiacz
@AmagamiBr
@"hugoo"
@Hajimee
@Bruno Jordani

@Augustop
Responder
 #8
Eu gosto mesmo é da Haru, mas como só as donas das chaves estão na enquete, eu voto na Kosaki.
Responder
 #9
nem uma delas... todas irritantes
Responder
 #10
De novo?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes