Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #1.591
(13/03/2015, 11:02)Ton Tavares Escreveu: Dolar custa 3,21 reais... tá chegando nos 4 já já

vixi...
desse jeito vou ser obrigado a preparar os foguetes... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
 #1.592
(13/03/2015, 20:53)martec Escreveu: vixi...
desse jeito vou ser obrigado a preparar os foguetes...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

parou em 3,24 depois que no dia chegou a 3,27
 #1.593
http://www.cartacapital.com.br/blogs/out...-3213.html
Quem está por trás do protesto no dia 15
“Estudantes pela Liberdade” (EPL) são financiados por corporação petroleira norte-americana que ataca direitos indígenas, depreda ambiente e tem interesse óbvio em atingir a Petrobras.
[Imagem: GJqS2mM.jpg]
 #1.594
@Metroid aposto que faz isso kkkkk

"Acabei de sair da Americanas e vi o PM multando o carro, já sai gritando - Meu amigo não multa não...!!!!! Ele me ignorou e continuo a fazer a multa, aí não aguentei... já chamei ele de Guardinha de merda, aí ele só me olhou e deu uma olhada no pneu careca do carro e fez outra multa, ai falei pra ele que ele devia prender bandido... mais um multa!!!! Ali ficamos uns 5 minutos discutindo, cada vez que eu xingava era mais uma multa... Enfim, cansei de discutir e atravessei a rua pra pegar a minha moto q estava do outro lado e fui embora com a consciência limpa de ter tentado ajudar alguém que eu nem conhecia.. Pois eu acho que devemos ajudar dessa maneira todas as pessoas que tem o adesivo da Dilma colado no carro......"
 #1.595
(13/03/2015, 23:12)Ton Tavares Escreveu: @Metroid aposto que faz isso kkkkk

"Acabei de sair da Americanas e vi o PM multando o carro, já sai gritando - Meu amigo não multa não...!!!!! Ele me ignorou e continuo a fazer a multa, aí não aguentei... já chamei ele de Guardinha de merda, aí ele só me olhou e deu uma olhada no pneu careca do carro e fez outra multa, ai falei pra ele que ele devia prender bandido... mais um multa!!!! Ali ficamos uns 5 minutos discutindo, cada vez que eu xingava era mais uma multa... Enfim, cansei de discutir e atravessei a rua pra pegar a minha moto q estava do outro lado e fui embora com a consciência limpa de ter tentado ajudar alguém que eu nem conhecia.. Pois eu acho que devemos ajudar dessa maneira todas as pessoas que tem o adesivo da Dilma colado no carro......"
Icon_lol texto veridico
 #1.596
Boa noite a todos
 #1.597
(13/03/2015, 23:57)BinSlashBash Escreveu: Boa noite a todos
boa noite, bom flood
 #1.598
qual o significado de date em nippon para pt br?
 #1.599
(13/03/2015, 23:12)Ton Tavares Escreveu: @Metroid aposto que faz isso kkkkk

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(14/03/2015, 03:22)Saka-san Escreveu: qual o significado de date em nippon para pt br?

Encontro.
 #1.600
@Metroid mas ai como q fica essa frase pro br: Monsters—they're real, and they want to date us!
"Monstros -eles sao reais, e eles desejam nos encontrar!" se eu traduzir assim parece q perde o sentido
Páginas (376): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes