(09/03/2015, 00:10)nando3d Escreveu: Enche o cara de porrada? Pra mim isso só pioraria a situação, pois o bandido poderia ir atrás da irmã de novo ou coisa pior.
a fraqueza atrai a agressividade, dps te tomar uma surra o meliante ia botar o rabo entre as pernas e nunca mais ia parecer de novo, observe essa situaçao na natureza
(09/03/2015, 00:17)Saka-san Escreveu: a fraqueza atrai a agressividade, dps te tomar uma surra o meliante ia botar o rabo entre as pernas e nunca mais ia parecer de novo, observe essa situaçao na natureza
Link youtube: http://youtu.be/J11QJKKOuo4?html5=1
Duvido. É muita inocência pensar que isso aconteceria.
(09/03/2015, 00:20)nando3d Escreveu: Duvido. É muita inocência pensar que isso aconteceria.
o q acontece quando um bandido é preso por assassinato e no dia seguinte ele é solto? ele volta cometer mais crimes. se ele ficasse preso durante 30 anos ia pensar melhor antes de cometer esse tipo de barbarie.
agr o q acontece se o irmao encher esse meliante do anime de porrada? ele vai se sentir muito menos seguro em tentar fazer algo com a irma do cara, afinal se apenas de stalkear ele ja levo uma surra imagina o q vai acontecer com ele se for adiante. n é uma soluçao mas é melhor do q deixa-lo impune
(09/03/2015, 00:44)Gorgoll Escreveu: Parei no Ep. 06, e não entendi: Os dois foram condenados ou absolvidos?
acho q nesse episodio eles ainda n passaram pelo elevador, se for de acordo com os criterios de julgamento do epi 2 esses dois devem ir pra reencarnaçao
Eu fiquei com muita dó do garoto, no final ele foi envolvido nisso tudo porque o detetive era um fdp que deixou o ataque acontecer, fiquei morrendo de raiva. O garoto merecia a reencarnação (
E realmente, é muito fácil fazer com que alguém aja de maneira "ruim" atingindo o emocional, por mais que a pessoa seja boazinha.
finalmente saiu a versão full da ed, tão boa ou melhor do que a tv size, gostei de ser até longa, mais de 6 min
realmente vai ser mais uma daquelas que vou escutar em loop um bom tempo antes de enjoar
Episódio 10
Pausa que virou padrão do anime,agora está tendo mais episódios random no queendecim do que as próprias disputas. Antes isso que um anime 100% episódico de disputas...
Deu sequência às cenas finais do episódio anterior e acrescentou uma disputa não empolgante a fundo.
Cena final criou brecha pra tretinhas de final de anime. <>