Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #41
@chriss Mas a Shimikaze é bem rara pelo o que vi né, queria a Yukikaze de DD acho ela moe.
Tava falando que consegui a Tenryuu e a Tatsuta hoje, mais uma Tama de drop.

Ah sim minha simples Waifu Fleet de agora só esperando essas meninas crescerem. Se bem que as coitadas então tristes  Icon_lol
[Imagem: RCrSsIR.png]
Responder
 #42
(07/03/2015, 21:58)Bila Escreveu: Consegui duas das classe/familia da Tenryuu hoje e mais um Submarino que fabriquei, meu dia de sorte.

Sub é coisa fácil de cair aqui pra mim. Se bem que só do mesmo que já tenho, então acabo usando como material para modernização. Mas Tenryuu tá foda. É uma carta com raridade tão bosta, que todo mundo pega direto, mas parece que deletaram ela do meu jogo pqp

Consegui fácil uma Shimakaze. Só que estava fucking tentando construir a porra de uma Tenryuu... Facepalm

@chriss Sim, a fleet está certa. 5 BBs e 1 CV. Não é CVL.
Responder
 #43
(07/03/2015, 22:16)Bila Escreveu: @chriss Mas a Shimikaze é bem rara pelo o que vi né, queria a Yukikaze de DD acho ela moe.
Tava falando que consegui a Tenryuu e a Tatsuta hoje, mais uma Tama de drop.

Ah sim minha simples Waifu Fleet de agora só esperando essas meninas crescerem. Se bem que as coitadas então tristes  Icon_lol
[Imagem: RCrSsIR.png]
Shigure é Waifu Tier e tem os melhores atributos como DD, após o Kai então investe nela, a Yukikaze também, a minha eu dropei no Evento que teve antes de vocês começaram a jogar.
(07/03/2015, 22:17)Oiacz Escreveu: Sub é coisa fácil de cair aqui pra mim. Se bem que só do mesmo que já tenho, então acabo usando como material para modernização. Mas Tenryuu tá foda. É uma carta com raridade tão bosta, que todo mundo pega direto, mas parece que deletaram ela do meu jogo pqp

Consegui fácil uma Shimakaze. Só que estava fucking tentando construir a porra de uma Tenryuu... Facepalm

@chriss Sim, a fleet está certa. 5 BBs e 1 CV. Não é CVL.
A more conventional way to finish 2-4 is using 「BBx4 CVx2」or「BBx3 CVx3」. (BBs are stronger; Modernizing/Leveling them is highly recommended).
Responder
 #44
Não tenho outra CV, só 2 CVLs. E se usar as CVLs, vão me jogar mais ainda para o A>K...
Responder
 #45
(07/03/2015, 22:25)Oiacz Escreveu: Não tenho outra CV, só 2 CVLs. E se usar as CVLs, vão me jogar mais ainda para o A>K...
Farma 2-2, eu dropei a Kaga lá, e Souryuu.
Responder
 #46
(07/03/2015, 22:28)chriss Escreveu: Farma 2-2, eu dropei a Kaga lá, e Souryuu.

Boa ideia... até porque dropar Kaga deve ser mais fácil que dropar Tenryuu HAHA!
Responder
 #47
(07/03/2015, 22:29)Oiacz Escreveu: Boa ideia... até porque dropar Kaga deve ser mais fácil que dropar Tenryuu HAHA!

Eu Farmei 2-2 um tempão antes de avançar.
Responder
 #48
2 CV, 2 BB e 2 CL. Akagi como flagship para ver se chama a coleguinha no drop... vamos lá no 2-2...
Responder
 #49
@Oiacz e @Bila Submarinos servem de "Tanker" em alguns nodes, tipo, CL e DDs só atacam sub quando tem eles então tome cuidado quando forem fazer pvp e o cara tiver submarino.
Responder
 #50
(07/03/2015, 22:41)chriss Escreveu: @Oiacz  e @Bila  Submarinos servem de "Tanker" em alguns nodes, tipo, CL e DDs só atacam sub quando tem eles  então tome cuidado quando forem fazer pvp e o cara tiver submarino.

I'm no wannabe, já li toda aquela Wiki de KanColle :v
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes