Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #901
(15/10/2014, 04:09)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9yTQyn4.png]

Confirma @Raffael? Cry

Bobagem. Onii-sama não tem dificuldade alguma em empurar blocos pelo chão. Ele apenas não o fez porque é um trabalho inferior e não precisa ser feito por alguém tão grandioso como ele



(15/10/2014, 04:20)Oiacz Escreveu: Mas foi o Tatsuya que criou o autor  Lol2

Onii-sama simplesmente achou um ser iluminado e o deu a imensa honra de escrever um novo livro sagrado sobre seus feitos maravilhosos em suas aventuras com sua esposa que reencarnou no mundo mortal como sua irmã.
Responder
 #902
Terminei de ver, não entendo todo o hype que o povo depositou nisso.
P/ mim é só um anime de novel genérico (sim, mesmo nível de SAO, por exemplo, "haters gonna hate"). Mas, se fizerem tipo um Railgun disso em que qualquer uma das donas for a protagonista talvez seja interessante Coolface Kyuubey

Desu Desu Desu
Responder
 #903
(18/10/2014, 00:04)manju Escreveu: Terminei de ver, não entendo todo o hype que o povo depositou nisso.
P/ mim é só um anime de novel genérico (sim, mesmo nível de SAO, por exemplo, "haters gonna hate"). Mas, se fizerem tipo um Railgun disso em que qualquer uma das donas for a protagonista talvez seja interessante  Coolface    Kyuubey

Desu  Desu  Desu

se fizerem uma da saegusa é 10/10
Responder
 #904
Criei coragem e terminei o anime e...

PQP! Que desperdício de tempo, que desgraça mor.
Achava que depois do fiasco dos jogos de verão o anime ia ao menos melhorar, mas não! Continuou a mesma porcaria de sempre: falatório infinito e nego puxando o saco do Terminator a torto e a direito.
O que dá mais raiva ainda é que só teve episódios bons perto do final.

Mais um pra lista negra de não-reprises.


Esse anime é um *! Um *!!!!!!!!!!!
Responder
 #905
Terminei recentemente, e já tive essa discussão em outros lugares, mas vale a pena citar aqui, minha conclusão foi: O Tatsuya é o personagem mais apelão da história dos animes, pelo que foi visto nos eps finais (porque o resto foi só falação) trata-se de um personagem capaz de manipular tempo, espaço, gravidade, tem pistolas que mais eficazes até mesmo do que a mão do Kamijou Touma de Index. Se o objetivo do anime era glorificar o Tatsuya que pelo menos tivesse feito da maneira correta, como Code Geass fez com o Lelouch, ou como Hellsing fez com o Alucard, onde ambos tinham desafios "a altura" se assim posso dizer.
Responder
 #906
bom, estava pensando em terminar os eps pendentes
mas pelo os últimos comentários daqui, acho melhor não Icon_lol
Responder
 #907
A única coisa que gostei deste anime foi o character design
Responder
 #908
Acabei de rever.

Jesus Tatsuya realmente é foda  Icon_lol


Gostaria de ver uma nova temporada rapidamente, principalmente pra saber como a Maya e a Miya iriam interferir na trama, elas parecem ser 2 cobras que mandam em tudo. Seria divertido o Tatsuya se rebelando, apesar que acho dificil a curto prazo.

(02/12/2014, 09:47)AlekseyK. Escreveu: Terminei recentemente, e já tive essa discussão em outros lugares, mas vale a pena citar aqui, minha conclusão foi: O Tatsuya é o personagem mais apelão da história dos animes, pelo que foi visto nos eps finais (porque o resto foi só falação) trata-se de um personagem capaz de manipular tempo, espaço, gravidade, tem pistolas que mais eficazes até mesmo do que a mão do Kamijou Touma de Index. Se o objetivo do anime era glorificar o Tatsuya que pelo menos tivesse feito da maneira correta, como Code Geass fez com o Lelouch, ou como Hellsing fez com o Alucard, onde ambos tinham desafios "a altura" se assim posso dizer.

Pensando bem no anime foi comentado pela Miyuki uma luta entre a Maya e o Tatsuya, apesar q ela disse q o irmão dela tenha vantagem, o Tatsuya ainda tá receioso se poderá vencer a tia e o resto da familia. Imagino que esse desafio a altura esteja concentrando na familia Yotsuba.
Responder
 #909
(02/12/2014, 09:47)AlekseyK. Escreveu: Terminei recentemente, e já tive essa discussão em outros lugares, mas vale a pena citar aqui, minha conclusão foi: O Tatsuya é o personagem mais apelão da história dos animes, pelo que foi visto nos eps finais (porque o resto foi só falação) trata-se de um personagem capaz de manipular tempo, espaço, gravidade, tem pistolas que mais eficazes até mesmo do que a mão do Kamijou Touma de Index. Se o objetivo do anime era glorificar o Tatsuya que pelo menos tivesse feito da maneira correta, como Code Geass fez com o Lelouch, ou como Hellsing fez com o Alucard, onde ambos tinham desafios "a altura" se assim posso dizer.
(12/02/2015, 20:30)BinSlashBash Escreveu: A única coisa que gostei deste anime foi o character design

Bem por aí... Apesar de já fazer um certo tempinho que terminei esse anime. Pior que o anime meio que "mata" a novel caso ela seja boa, pois o anime, bem... é medíocre. Citaram Index, então acho que vai no mesmo caminho, ouvi dizer que a novel nem é muito melhor que o anime, começo a nem duvidar o mesmo de Mahouka (e ambos eu achei exatamente isso: medíocre, tanto que Railgun parece até que fizeram o favor de pegarem só algumas personagens melhores p/ ter um resultado até mais agradável).
Responder
 #910
(06/03/2015, 02:28)manju Escreveu: Bem por aí... Apesar de já fazer um certo tempinho que terminei esse anime. Pior que o anime meio que  "mata" a novel caso ela seja boa, pois o anime, bem... é medíocre. Citaram Index, então acho que vai no mesmo caminho, ouvi dizer que a novel nem é muito melhor que o anime, começo a nem duvidar o mesmo de Mahouka (e ambos eu achei exatamente isso: medíocre, tanto que Railgun parece até que fizeram o favor de pegarem só algumas personagens melhores p/ ter um resultado até mais agradável).

anime nem foi ruim a esse ponto, frescura sua  Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes