Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o melhor modem atualmente?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Pessoal, possuo velox de 5mb. Uso o td-8816 em bridge e o wr842nd fazendo o roteamento. Infelizmente meu td-8816 tá começando a abrir o bico, está tendo muito erros ultimamente, tipo não querer acessar a tela de config, sincronização ruim e etc. Estou por fora do mercado de modens e queria uma dica de vocês para qual modem eu deva comprar, não precisa ser aqueles wifi, basta o lixo do dgn1000 que tenho aqui, uma porcaria de modem, até em bridge ele é um lixo. Agradeço pela atenção.
Responder
 #2
Bom dia a todos,

Eu não sei na atualidade, mas até uns tempos atras, o melhor modem adsl que existia era o speedstream 4200. Agora, para mim, TPLink é questionável, eu só recomendo ativos de rede de linksys pra cima.
Responder
 #3
(01/03/2015, 12:19)BinSlashBash Escreveu: Bom dia a todos,

Eu não sei na atualidade, mas até uns tempos atras, o melhor modem adsl que existia era o speedstream 4200. Agora, para mim, TPLink é questionável, eu só recomendo ativos de rede de linksys pra cima.
Qual modem da linksys vc me recomendaria? Tava conversando com algumas pessoas e me recomendaram o tal Pace V5471. Ele é desbloqueado pra todas as operadoras, tem uma boa quantidade de ram, mas fico com o pé atrás ainda, é um caso a se pensar. Já em relação a linksys, já tive um router, se não me engano era um wrt54v2, um excelente router, bota esse meu wr842nd no chinelo, e olha que a antena dele é interna, mas o alcance é bem melhor, por isso concordo com sua opinião, de que é uma boa marca.
Responder
 #4
melhor comprar um roteador da vivo.. 99,00 mensal.. e ainda é 12gb ilimitado..
Responder
 #5
@BinSlashBash, vc pode me ajudar nesse processo aqui: http://www.tripleoxygen.net/wp/2014/05/p.../#comments  Pelo que entendi, essa bosta do Pace precisa passar por esse processo pra fazer o desbloqueio corretamente. Eu já tenho o arquivo router.bin do modem em mãos, mas não conseguir seguir adiante no restante do processo. Ainda consegui chegar na parte de desofuscar o .bin, que cria de imediato o router.tar, mas travei ai. Usei o comando tar xf router.tar como indicaram, mas tá dando erro, creio que falta alguma coisa. Amigo, te agradeço se vc puder me ajudar nisso, já começo a me arrepender de ter comprado esse troço de modem, tá compensando nem um pouco os 64mb de flash e 128mb de ram que ele tem, só meu deu dor de cabeça até agora.
Responder
 #6
(08/03/2015, 10:37)Warlock Gaignun Escreveu: @BinSlashBash, vc pode me ajudar nesse processo aqui: http://www.tripleoxygen.net/wp/2014/05/p.../#comments  Pelo que entendi, essa bosta do Pace precisa passar por esse processo pra fazer o desbloqueio corretamente. Eu já tenho o arquivo router.bin do modem em mãos, mas não conseguir seguir adiante no restante do processo. Ainda consegui chegar na parte de desofuscar o .bin, que cria de imediato o router.tar, mas travei ai. Usei o comando tar xf router.tar como indicaram, mas tá dando erro, creio que falta alguma coisa. Amigo, te agradeço se vc puder me ajudar nisso, já começo a me arrepender de ter comprado esse troço de modem, tá compensando nem um pouco os 64mb de flash e 128mb de ram que ele tem, só meu deu dor de cabeça até agora.

extraiu o router.tar?

(08/03/2015, 10:37)Warlock Gaignun Escreveu: @BinSlashBash, vc pode me ajudar nesse processo aqui: http://www.tripleoxygen.net/wp/2014/05/p.../#comments  Pelo que entendi, essa bosta do Pace precisa passar por esse processo pra fazer o desbloqueio corretamente. Eu já tenho o arquivo router.bin do modem em mãos, mas não conseguir seguir adiante no restante do processo. Ainda consegui chegar na parte de desofuscar o .bin, que cria de imediato o router.tar, mas travei ai. Usei o comando tar xf router.tar como indicaram, mas tá dando erro, creio que falta alguma coisa. Amigo, te agradeço se vc puder me ajudar nisso, já começo a me arrepender de ter comprado esse troço de modem, tá compensando nem um pouco os 64mb de flash e 128mb de ram que ele tem, só meu deu dor de cabeça até agora.

extraiu o  router.tar?

Vc extrai ele... ver se não tem o crack... se não ver nas pastas e olha se tem os mesmo aplicativos q estão em algumas das pastas... copia e cola no começo... e substitui.. e tenta abrir o apicativo..
Responder
 #7
(09/03/2015, 12:08)Edward Elric Escreveu: extraiu o  router.tar?

Vc  extrai ele... ver se não tem o crack... se não ver nas pastas e olha se tem os mesmo aplicativos q estão em algumas das pastas... copia e cola no começo... e substitui.. e tenta abrir o apicativo..
Sim, já extrai o router.bin. Fiz o processo lá que o oxygen ensina, em descompactar o bin pra um tar. Abri o tar, tem dois arquivos: um diff e o magic. No diff tem algumas coisas, só adicionei o acesso a telnet e ssh. Recriei o .bin novamente, mandei pro modem e o acesso aos dois passou a funcionar, mas só isso. O infeliz teima em não se conectar a internet, já adicionei n linha possíveis no .bin e ele não conecta na net. Pelo que percebi, ele não tá fazendo a modulação correta, pois a que aparece nele é g.993.2 (undefined), sendo que a correta que deveria aparecer era a g.992.5, acho que é só por isso que essa praga não conecta. Mas não sei como resolver esta parte, vc sabe como fazer isso?
Responder
 #8
(09/03/2015, 15:05)Warlock Gaignun Escreveu: Sim, já extrai o router.bin. Fiz o processo lá que o oxygen ensina, em descompactar o bin pra um tar. Abri o tar, tem dois arquivos: um diff e o magic. No diff tem algumas coisas, só adicionei o acesso a telnet e ssh. Recriei o .bin novamente, mandei pro modem e o acesso aos dois passou a funcionar, mas só isso. O infeliz teima em não se conectar a internet, já adicionei n linha possíveis no .bin e ele não conecta na net. Pelo que percebi, ele não tá fazendo a modulação correta, pois a que aparece nele é g.993.2 (undefined), sendo que a correta que deveria aparecer era a g.992.5, acho que é só por isso que essa praga não conecta. Mas não sei como resolver esta parte, vc sabe como fazer isso?

qual é a operadora?
Responder
 #9
(09/03/2015, 15:37)Edward Elric Escreveu: qual é a operadora?
Velox.
Responder
 #10
(09/03/2015, 15:53)Warlock Gaignun Escreveu: Velox.

ATA.. É AQUELE MOLDEM DA OI? Q É UM QUADRADO?
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes